Prado empata com Itamaraju e se classifica no Intermunicipal 2014

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Jogando em casa, a Seleção de Futebol do Prado empatou com a Equipe de Itamaraju, no placar de 1×1. A partida, válida pela quinta rodada da primeira fase do Intermunicipal 2014, foi disputada no Estádio Roberto Muniz, neste domingo, dia 14.

prado itamaraju

A próxima partida será a última nesta primeira fase. O Jogo foi válido pela quinta rodada da primeira fase do Intermunicipal, ou seja, a penúltima partida desta fase. A equipe de Prado vai até Porto Seguro para disputar na �??Toca do Guaiamum�??, a última partida, disputada no próximo domingo, dia 21.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, dos pés de ‘Furacoco’, saiu o gol que deixou a equipe de Prado na frente, até os últimos minutos do segundo tempo.

Faltavam apenas 03 minutos para o fim do jogo e a equipe de Itamaraju, aos 43 minutos, conseguiu o empate, numa bola que saiu dos pés de ‘Boca’.

Com este resultado, Prado permaneceu em terceiro no Grupo 20, somando 07 pontos. Em segundo, vem Itamaraju, com 08 e na liderança, Porto Seguro com 10 pontos, após abater a fraquíssima equipe de Nova Viçosa, que não venceu nenhuma partida.

Prado jogou com Negão, Maicon, Finho (depois Tiago), Caio, Marzinho,Marquinho, Biliu (depois Wiliam), Cuecão, Sinho, Fura e Chuchu.

Itamaraju jogou com Erick, Vitamina, Alcir, Gil, Leco, Tico (depois Jô), Serrote (depois Puca), Ferreira, Boca, Nal e Roni (depois Gel).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

7º Enduro Costa das Baleias de Prado

O ronco dos motores e a adrenalina na superação de desafios na estrada e em trilhas é o principal combustível que alimenta a paixão dos competidores dos enduros de regularidades. A cidade do Prado vai sediar o evento que pontua os competidores do Campeonato Brasileiro...

A cidade de Alcobaça na rota do turismo da pesca esportiva

Este é o investimento de um grupo de pessoas que apostam na modalidade como atrativo de visitantes e turistas. A realização conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça. Neste sábado (13), vai acontecer o 3º Torneio de Pesca Esportiva ao Robalo,...

Começa etapa escolar dos Jogos Estudantis da Rede Pública

Começaram oficialmente, nesta quarta-feira (3) os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). O JERP, que está completando 10 anos, em 2019, é considerado um projeto estratégico pela Secretaria da Educação do Estado para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Neste ano, além...