Porto Seguro vence Prado por 4×2 e mantém liderança no Grupo 20

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A equipe de futebol de Prado enfrentou a Seleção de Porto Seguro, em partida válida como último jogo disputado na 1ª fase do Intermunicipal 2014. Das 80 equipes que iniciaram o campeonato, apenas 60 avançaram e permanecem na disputa ao título.

vitoria de porto seguro

No Grupo 20, a Seleção de Porto Seguro manteve a liderança ao vencer a equipe de Prado por 4×2. Com este resultado, Porto Seguro chegou aos 13 pontos, após 04 vitórias, 01 empate e 01 derrota.

A equipe de Itamaraju ficou na segunda colocação, depois de vencer Nova Viçosa por 4×0, chegando aos 11 pontos, após 03 vitórias, 02 empates e 01 derrota.

Em terceiro lugar, a equipe de Prado somou 07 pontos, após 01 vitória, 04 empates e 01 derrota. Apesar de poucas vitórias, a equipe passou para a próxima fase.

equipe de prado

O futebol de Nova Viçosa é que surpreendeu pela quantidade de erros e falta de eficiência nesta competição. Nos 06 jogos disputados, foram 05 derrotas e 01 empate.

Com fotos de Ligeirinho no esporte

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

7º Enduro Costa das Baleias de Prado

O ronco dos motores e a adrenalina na superação de desafios na estrada e em trilhas é o principal combustível que alimenta a paixão dos competidores dos enduros de regularidades. A cidade do Prado vai sediar o evento que pontua os competidores do Campeonato Brasileiro...

A cidade de Alcobaça na rota do turismo da pesca esportiva

Este é o investimento de um grupo de pessoas que apostam na modalidade como atrativo de visitantes e turistas. A realização conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça. Neste sábado (13), vai acontecer o 3º Torneio de Pesca Esportiva ao Robalo,...

Começa etapa escolar dos Jogos Estudantis da Rede Pública

Começaram oficialmente, nesta quarta-feira (3) os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). O JERP, que está completando 10 anos, em 2019, é considerado um projeto estratégico pela Secretaria da Educação do Estado para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Neste ano, além...