Igreja Batista Novo Tempo realiza Jantar Missionário

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Igreja Batista Novo Tempo promoveu na noite deste sábado, dia 27, Jantar Missionário, como parte da Campanha de Missões 2014, cujo tema foi “Entre em Campo com Cristro Pelas Nações”.

Durante os dias 17 de agosto e 28 de setembro, foram 40 dias de orações. A Igreja Batista Novo Tempo está localizada na Avenida Wilson Alves de Souza, no bairro São Brás, no Loteamento Novo Tempo.

O Pastor Miravaldo Andrade Moreira, em nome de Cristo, agradece à todos que contribuíram e que compareceram ao jantar e às atividades realizadas na igreja, que espalha amor, fé, paz e esperança.
“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Faça seu pedido e venha orar conosco”.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157648159140275]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Procissão marca início das comemorações ao padroeiro de Alcobaça

As comemorações do padroeiro de Alcobaça começaram no último sábado, dia 10 de agosto, com a procissão da imagem de São Bernardo, percorrendo as ruas da cidade. No final do dia, por volta das 17h, a imagem seguiu em cortejo, do trevo à Praça da...

Fé e religiosidade nas comemorações à Nossa Senhora da Purificação

Entre os dias 24 de janeiro e 02 de fevereiro os devotos comemoraram a Padroeira Nossa Senhora da Purificação. O evento festivo concentra a fé e a religiosidade do povo pradense. Todos os anos a fé se mantém firme e os festejos reforçam a tradição em...