Preso acusado de atirar contra a cabeça de funcionário da Prefeitura do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O acusado de atirar contra a cabeça do funcionário da Prefeitura do Prado, foi preso no final da manhã desta terça-feira, dia 26.

Antoniel da Silva Oliveira, de 18 anos, é acusado de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, dia 24, nas proximidades do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.

capa acusado preso

De acordo as informações repassadas à polícia pela vítima, tudo teria começado apartir de uma carona cedida por Marllus José dos Reis, de 38 anos, em seu veículo (Fiat/Palio, cor branca, placa OKQ-9871, de Prado). Discussão entre os dois teria resultado no disparo de uma arma de fogo, calibre 38, contra a cabeça da vítima, atingido na altura da testa. O projétil, no entanto, não penetrou a caixa craniana.

Após luta corporal entre os dois, Marllus José dos Reis contou que conseguiu desferir vários golpes de faca contra o jovem, preso no município de Itamaraju, na comunidade rural conhecida como Itabrasil, onde reside.

O acusado foi autuado por tentativa de latrocínio, quando o agente tenta matar a vítima para roubar seu bem. As armas utilizadas (um revólver calibre 38 e uma faca de mesa) estão apreendidas e anexadas no inquérito.

O depoimento dos dois deixa uma lacuna nas investigações da Delegada Titular da Polícia Civil, Dra. Dilma França, que deve solicitar novos depoimentos dos dois, para esclarecer os fatos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícias da Bahia, RS e MT atuam juntas na captura de um foragido por latrocínio

A integração entre as Polícias estaduais e federais dos estados da Bahia, Rio Grande do Sul e Mato Grosso resultou na captura de um foragido da Justiça pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O homem estava na cidade de Nova Olímpia, no...

Operação policial cumpre mandados de prisão de acusados de envolvimento em homicídio de carteiro em Itamaraju

A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (06) para prender acusados de envolvimento no homicídio de Marcos Silva de Jesus (popularmente conhecido como 'Toby'), morto no último dia 16 de agosto, enquanto trabalhava no serviço de entregas dos Correios.A afronta às forças...

Marido de cigana de 14 anos morta na Bahia é apreendido no Espírito Santo

O marido da cigana Hyara Flor foi localizado e apreendido nesta quarta-feira (26), em Vila Velha, no Espírito Santo.Ele é o principal suspeito de matar a jovem, menos de dois meses de se casarem. O crime aconteceu no último dia 06 de julho, em...