ICMBIO convoca candidatos para brigada de incêndio do Parque

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ICMBIO (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) informa aos candidatos á brigadistas 2014/2015 que as atividades seletivas de TAF e THUFA serão realizadas no dia 1º de setembro. Neste dia, os candidatos devem comparecer à Sede Administrativa do Parque Nacional do Descobrimento (PARNA), localizada no bairro Novo Prado, às 08h00 da manhã. Os selecionados devem comparecer ao mesmo local, às 17h00.

brigada incendio

Os classificados vão participar de curso no dia 05 de setembro, às 08h00. As aulas acontecem no Núcleo de Educação Ambiental (NEAM), localizado no bairro Ribeira, nas proximidades do Estádio Roberto Muniz.

Os brigadistas vão atuar na proteção e combate incêndios no Parque Nacional do Descobrimento (PARNA). Apenas os inscritos previamente devem comparecer à esta convocação.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

No Dia Mundial da Água, confira dicas de consumo racional do recurso

Todos os anos, o mundo debate sobre a importância da água para a sobrevivência humana. A data foi criada em 1992 pela Organização das Nações Unidas (ONU) com objetivo de ampliar a discussão sobre o recurso natural, essencial para vida em nosso planeta,...

Itamaraju: mulher chega ao topo do monte pescoço

Um dos principais cartões postais do extremo sul baiano, o Monte Pescoço, em Itamaraju, recebeu novamente a visita de montanhistas ansiosos para explorar os seus encantos, que vêm despertando curiosidade em quem passa pela região. Com o apoio logístico do Gads (Grupo de Apoio ao...