Funcionário da Prefeitura do Prado leva um tiro na cabeça em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O funcionário público da Prefeitura do Prado, Marllus José dos Reis, de 38 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Apesar do crime de ação violenta, ele não corre risco de morte.

O crime de tentativa de homicídio ocorreu nas primeiras horas da manhã, nas proximidades do Colégio Modelo, em Itamaraju.

marllus atingido

Segundo a vítima, o acusado é um jovem a quem tinha dado carona, rumo ao Sítio Buscapé. No local do crime, depois de solicitar a parada do veículo, anunciou o assalto. “A minha primeira reação foi de entrar em luta corporal. Foi quando, ele apontou a arma contra minha cabeça e disparou”.

O projétil, de calibre 38, atingiu Marlus José dos Reis, de 38 anos, na altura da testa. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), depois de solicitar socorro à conhecidos.

Aos policiais, Marllus contou que ainda desferiu três golpes de faca contra o assaltante, que acabou conseguindo fugir, deixando para trás o revolver, de calibre 38 para trás. No tambor, foram encontrados um projétil deflagrado e outro intacto.

O crime teria ocorrido à bordo do veículo Fiat/Pálio, cor branca, placa OKQ-9871, de Prado. A bala ficou alojada na parte frontal do crânio. Seu estado de saúde é estável.A polícia segue investigando o caso, além de realizar rondas em busca do autor do disparo.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de policial rodoviário federal sofre tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. José Geraldo Sales (37 anos) foi encontrado caído dentro de um imóvel no bairro Várzea Alegre. Fransuel Rosário de Oliveira (29) foi preso por policiais da 43ª (Companhia Independente...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Prado

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Rua Ipê, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. Wermeson do Espírito Santo do Carmo (18 anos) foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Mesmo com ferimentos no rosto e na cabeça acabou...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...