Festival Gastronômico de Prado 2014 já tem data definida

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A 9ª Edição do Festival Gastronômico e Cultural de Prado já tem data marcada. O evento acontece entre os dias 10 a 19 do próximo mês de Outubro.

Os organizadores vão se reunir nos próximos dias com os estabelecimentos participantes e definir os detalhes do evento de 2014, que não deve ter muitas modificações, em relação àqueles realizados nos últimos anos. Por sinal, o sucesso e o amadurecimento ao longo de cada um dos festivais realizados em Prado atrai turistas de várias partes do país.

festival gastronomico do prado

O Festival Gastronômico é um dos principais eventos do calendário turístico do Prado e se torna importante ferramenta para aquecer a economia e a geração de empregos. Hotéis e pousadas elaboram pacotes especiais para a época, enquanto os restaurantes se ocupam na elaboração de pratos e atrativos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

3ª Feira Gastronômica de Caravelas é ótima opção de passeio e degustação

Na sexta-feira (25) e no sábado (26) tem o charme e as delícias servidas na III Feira Gastronômica dos Mariscos da Barra de Caravelas. O incentivo é da Prefeitura de Caravelas, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, e o apoio de empresários,...

Já começou: Festival Sabores de Teixeira traz sabor e cultura para a cidade

Hummm... Esta foi a interjeição mais ouvida no Shopping Teixeira Mall na noite desta quarta-feira (11), e não era para menos. Cerca de 200 pessoas compareceram à abertura do Festival Gastronômico Sabores de Teixeira. Para dar as boas vindas a este evento, o renomado...