TAGS

Alemanha vai deixar condomínio turístico e escola de hotelaria na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O complexo, chamado de “Campo Bahia”, é localizado na Vila Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, �?? e foi erguido em cinco meses. Para chegar ao local onde o alojamento foi construído, é preciso atravessar o Rio João de Tiba em uma balsa.

esporte-futebol-copa-do-mundo-campo-bahia-alemanha-20140602-008-size-598

Com 14 casas coletivas de dois andares com vista para o mar, 65 quartos, área de convivência e piscina de 700 metros quadrados, em aproximadamente 15 mil metros no litoral baiano, o Campo Bahia �?? atual centro de concentração da seleção alemã �?? vai virar empreendimento turístico após a Copa.

alemanha

Foi construído com o apoio do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), presidido por João Dória Jr., em parceria com uma associação de empresários alemães. Foi concluído em apenas cinco meses de trabalho.

Localizado na vila de Santo André, próximo a Porto Seguro, o Campo Bahia auxilia na gestão de resíduos sólidos, com suprimento de água potável, além de contribuir com tecnologia da informação para o desenvolvimento das escolas da região.

esporte-futebol-copa-do-mundo-campo-bahia-alemanha-20140602-010-size-598

Após a Copa do Mundo, o campo de treinamento será transformado em um empreendimento para o turismo brasileiro. Entre outros projetos, a ideia é que o estabelecimento integre uma escola internacional de hotelaria, que atraia investidores internacionais e visibilidade.

esporte-futebol-copa-do-mundo-campo-bahia-alemanha-20140602-009-size-598

A distância em relação ao Rio de Janeiro, onde será disputada a final da competição, é de 850 quilômetros. Os voos dos alemães deverão partir do aeroporto de Porto Seguro, que fica a 45 minutos da concentração que foi chamada de “Campo Bahia”

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir de árvores plantadas de eucalipto, avançou em sua estratégia social ao retirar mais de 51 mil pessoas da linha da pobreza desde 2020. Somente em 2023, contribuímos para...

Caravelas está levando serviços sociais às comunidades rurais

Vale Me Deus e a Zona Ribeirinha receberam a caravana da Secretaria de Assistência Social e Cidadania neste mês de fevereiro. Nessas localidades foram realizadas visitas para acompanhamento de famílias, em situação de vulnerabilidade social, e complementação alimentar, através da entrega de cestas básicas, segundo...

Inaugurada uma nova unidade do CRAS em São José de Alcobaça

A nova unidade do CRAS II (Centro de Referência de Assistência Social) foi entregue na manhã desta quinta-feira (10), numa cerimônia com a presença do Prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, do vice-prefeito, Paulo Duarte, secretários municipais, André Dias (Social), Serginho (Turismo), Pipi (vereador),...