Vândalos destróem estrutura de palco e toldos em Cumuruxatiba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Vândalos destruíram parte da estrutura montada para os festejos religiosos de Cumuruxatiba, distrito do Prado.  

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 06. O fato causou indignação e revolta na comunidade porque foi cometido na calada da noite, por pessoas mal intencionadas e desordeiras.

policia investiga crime em cumruxatiba

A revolta com o fato repercutiu muito mal. A Delegada da Polícia Civil do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, esteve no local coletando provas e ouvindo moradores. De acordo com delegada, já existem nomes apontados nas investigações, que estão sendo indiciados no crime. A delegada investiga se há ligação entre motivação política e o ato de vandalismo.

estrutura destruida em cumuruxatiba 1

De acordo com o administrador do distrito, Izac Pina, os moradores ficaram revoltados com o crime praticado �??por alguém motivado por paixão política, para danificar o patrimônio público, que estava à serviço da comunidade�?�.

Há alguns dias, o Vereador Gilvan Produções usou sua página na rede social para manifestar revolta contra decisão dos organizadores da festa religiosa, em não autorizar a instalação de estrutura do vereador, similares às que foram danificadas criminosamente.

estrutura destruida em cumuruxatiba por vandalos

A Prefeita Mayra Brito informou que outra estrutura já está sendo providenciada para garantir a realização dos festejos. O assessor jurídico da Prefeitura do Prado, Dr. Wanderson Leite, garantiu que os culpados vão pagar pelo crime que destruiu a estrutura, recém-adquirida pelo município.

As motivações ainda são desconhecidas, mas, investigações preliminares da polícia apontam que interesses políticos são os mais prováveis.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeito de São Mateus, controladora do município e quatro empresários são presos acusados de organização criminosa

Daniel Santana Barbosa (prefeito de São Mateus, conhecido como 'Daniel da Açaí') foi preso na manhã desta terça-feira (28) numa operação da Polícia Federal que investiga operação criminosa de uma organização montada no Norte do Espírito Santo. O prefeito, uma contraladora do município e quatro...

Empresário despeja fezes em gabinete da Prefeitura de Teixeira de Freitas

Um empresário cansado de denunciar sem solução o mau cheiro em frente ao seu estabelecimento, resolveu tomar medidas desesperadas. Na manhã desta segunda-feira, dia 25, invadiu o gabinete de João Bosco (Prefeito de Teixeira de Freitas) e despejou um balde de fezes - isso...

Polícia apreende moto com características adulteradas

Uma moto foi apreendida por Policiais Militares do 3º Pelotão do Prado. O veículo estava com as características adulteradas. A motocicleta (Suzuki/Yes, cor vermelha) estava com a placa CFD-7228. Nos registros do banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN) essa placa pertence à...