Setor turístico lança marketing para atrair turistas durante período da Copa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

capa turismo em pradoO setor de turismo e hotelaria do município do Prado está se organizando para receber turistas durante o período da Copa do Mundo 2014, incluindo também o dias do São João e São Pedro.

A iniciativa é da administração pública e de empresários do setor. A proposta é oferecer pacotes de serviços com descontos de até 15% em hospedagem, restaurantes, passeios marítimos e terrestres.

Telões e televisores de led serão instalados em vários pontos do município. Na sede, haverá música ao vivo após os jogos.

promocao jogos da copa em prado

Em Cumuruxatiba haverá dois pontos para assistir aos jogos, um promovido pela gestão municipal e outro pelo Gelato Cafeteria. Em Corumbau, a Prefeitura do Prado vai instalar um televisor de tela grande.

Durante os festejos juninos, haverá atividades especialmente planejadas para que as crianças e visitantes possam vivenciar as brincadeiras tipicas de São João, oferecendo no destino turístico pacote de serviço diferenciado, voltado para receber público regional, alternativa frente à outros destinos, preocupados apenas com atrações musicais.

No São Pedro vai acontecer o tradicional desfiles de barcos e festas noturnas.

tabela da copa

A promoção é uma estratégia apresentada na Feira de Negócios de Teixeira de Freitas, evento que contou com público de 20 mil pessoas/dia, realizado entre os dias 06 e 08 de junho.  

A Secretaria de Turismo distribuiu mais de 15 mil folders com a programação do mês da copa, já incorporada a promoção.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas promove ação de promoção do turismo com agentes da CVC

Os agentes de turismo visitaram Caravelas para conhecer o potencial turístico do município. A agenda incluiu passeios por pontos históricos, praias e o Arquipélago de Abrolhos. Teve também apresentação dos Mouros e Cristãos e entrega para o representante da CVC do livro que conta contada...

Encontro discute conduta consciente em ambientes de recifes de Alcobaça e Caravelas

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (12), no Centro de Informações Turísticas, em Caravelas. Participação de empresários do trade de Caravelas, proprietários de embarcações com passeios nos recifes (Escama Turismo e Scuba Turismo), a Secretária de Meio Ambiente de Caravelas, Edinéia França, e os secretários de...

Prado é o primeiro município da Bahia a fazer o lançamento do projeto Revigora do Sebrae

O Revigora é um projeto do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para apoiar iniciativas de fomento à geração de emprego, renda e empreendedorismo. Segundo o Gerente Regional do SEBRAE, Alex Brito, "a entidade foi convidada pela Secretaria de Turismo do...