TAGS

Inaugurada em Prado loja especializada em artigos para decoração de festas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

inauguracao da artfestas em pradoEm clima de muita festa as empresárias Naiana Barreiros e Poliana inauguraram a Art Festas, a loja especializada que promete ser referência em artigos para festa e eventos, na cidade do Prado. A ornamentação na loja, em clima de inauguração, será mantida até o dia 28/06 (sábado).

A loja está oferecendo mais de 50 diferentes temas de festas infantis, além de delicados projetos para casamento, festas de 15 anos, chás, formaturas e outros eventos.

A Art Festas está instalada na Rua Artur Fontes Mascarenhas, N.º 16, logo em frente ao Mercado Municipal do Prado, no centro da cidade.

As opções vão desde os doces e lembrancinhas, até o aluguel de espaço e decoração de festas e eventos. A proposta, segundo as empresárias, é oferecer serviço completo no segmento, diversificando a quantidade e a qualidade dos serviços oferecidos em Prado.

Na loja ainda vão estar expostas fotos e amostras de arrumação de festas, além de serviços de consultoria para criação de projetos de festas, com atendimento na própria loja. O agendamento, sem compromisso, para orçamento e contrato pode ser feito através do telefone (73) 9992-4111, 8893-6529 e 3021-1545.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quase 200 atendimentos no mutirão de glaucoma em Caravelas

O número exato foram 197 caravelenses avaliados pela equipe do Instituto Saúde Olhos (ISOB), na ação realizada no Hospital Municipal de Caravelas. Desse número, 108 não apresentaram maiores gravidades da doença. Outros 89 já haviam sido diagnosticados com o glaucoma e retornaram para nova consulta...