Arraiá do Hiperdia em Cumuruxatiba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nesta sexta-feira, 27, aconteceu em Cumuruxatiba o �??Arraiá do Hiperdia e gestantes�?�, no PSF com a coordenação da enfermeira Najara Rodrigues com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado e da Secretaria de Saúde. 

hiperdia cumuruxatiba

Palestras direcionadas ao público Hipertensos, Diabéticos e Gestantes sobre, Alimentação saudável, atividade física, posicionamento corporal saudável na gravidez e dicas para diminuir o desconforto na gestação, e a importância da respiração na prevenção e manutenção da saúde correta ao termino das palestras teve sorteio de brindes para as gestantes e lanche com pratos típicos juninos.

hiperdia cumuruxatiba2

Estiveram presentes a Equipe do NASF (Núcleo de apoio a saúde da família), sob a Coordenação de Solange Monte e os profissionais Kelly Borges (Fisioterapeuta), Maria de Lourdes (Assistente Social), Laís Lago (Nutricionista) Silvio (Educador Físico).

 

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministério da Saúde antecipa R$ 104,6 milhões a municípios da Bahia afetados pelas chuvas

O recurso será utilizado no reforço da atuação das equipes de saúde, que estão na linha de frente de atendimento das famílias atingidas pelas fortes chuvas na Bahia. O Ministério da Saúde antecipou o repasse de R$ 104,6 milhões para a Atenção Primária, a porta...

Caravelas realizou mutirão noturno em Juerana

A ação ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 28, na Unidade Básica de Saúde Oscarlina Assis de Oliveira, em Juerana, distrito do município de Caravelas.A grande maioria dos homens, moradores de Juerana, trabalham durante o dia, o que dificulta o acesso deles à unidade...