Quatro jovens são presos em Guarani acusados de tentativa de homicídio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Três jovens foram presos e um menor apreendido na madrugada deste domingo, dia 04, em Guarani, distrito do Prado. Eles são acusados de portar armas de fogo e de tentar contra a vida de outros dois jovens. A tentativa de homicídio ocorreu no Bar Silva.

acusados tentativa de homicidio em guarani

Robson Araújo Sabino e Rodinei Neves dos Santos, ambos com 20 anos, Robson Ferreira Barbosa, 21 anos, e um menor, de 17 anos, foram localizados por policiais do Pelotão Especializado de Operações Táticas (PEOT), da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju.

Segundo o subtenente Agnaldo Lima, comandante do 3º Pelotão do Prado, que coordenou a operação de captura, os acusados foram apontados em denúncias de populares por envolvimento no crime contra a vida de Rafael Melo de Souza – atingido por um disparo na altura das nádegas e Felipe Silva Souza – alvejado na perna. Os dois foram socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju. Segundo boletim médico, o estado de saúde de ambos é estável e eles não correm risco de morte.

arma encontrada com acusados de tentativa de homicidio em guarani

As vítimas foram atingidas por projéteis de calibre 22. A arma utilizada no crime ainda está sendo procurada pela polícia. Em depoimento na Delegacia da Polícia Civil do Prado, entre eles, a informação é que a arma estaria com menor, apontado como autor dos disparos. Outra arma, de fabricação caseira, e bolas de chumbo, utilizados como projéteis, foi encontrada com eles.

A arma e os acusados permanecem detidos na cadeia pública do Prado, interditada por determinação da justiça. Por este fato, devem ser encaminhados, ainda neste domingo, para o Presídio de Teixeira de Freitas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de policial rodoviário federal sofre tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. José Geraldo Sales (37 anos) foi encontrado caído dentro de um imóvel no bairro Várzea Alegre. Fransuel Rosário de Oliveira (29) foi preso por policiais da 43ª (Companhia Independente...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Prado

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Rua Ipê, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. Wermeson do Espírito Santo do Carmo (18 anos) foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Mesmo com ferimentos no rosto e na cabeça acabou...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...