Prefeitura, Polícia Civil e Militar discutem segurança pública do município do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A prefeita de Prado Mayra Brito promoveu na tarde desta quarta-feira (7), em seu gabinete, uma reunião com as autoridades ligadas a área de segurança pública no município.

O encontro contou com a presença da delegada titular do Prado Dr. Rosângela, do Subtenente da Polícia Militar Agnaldo Lima e do assessor jurídico Dr. Wanderson da Rocha Leite.

reuniao segurança publica mayra brito

Segundo o Subtenente da Polícia Militar Agnaldo Lima ” A reunião foi produtiva no sentido de alinhar e traçar metas para melhorar a questão da segurança pública no município e principalmente no distrito de Guarani”, disse o subtenente.

A prefeita Mayra Brito ouviu as sugestões apresentadas e disse que brevemente Guarani terá um apoio efetivo, “A prefeitura está reformando um imóvel do município para melhor atender a população, gerando assim mais segurança aos moradores”.

A delegada Dr. Rosângela demonstrou otimismo com a nova gestão municipal. �??Aguardamos uma administração diferente para Prado. O trabalho em parceria com os demais órgãos é fundamental para melhorar o atendimento da população�?�, sintetizou.

A prefeitura municipal já tomou providencias no que diz respeito a segurança pública em todos os quatros cantos do município, assim como a iluminação pública e a recuperação das estradas para facilitar o tráfego das viaturas policiais e dos próprios moradores.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bahia vai convocar policiais militares e realizar concurso para polícia civil

2.800 policiais militares aprovados em concurso público serão convocados esse ano para ingressar na corporação. Já neste mês de março 1.000 policiais novos chegam para reforçar a segurança pública no interior do estado, após formação. Outros 1.800 iniciam curso e estarão atuando na Polícia Militar...

Motocicletas e viaturas novas são entregues na comemoração dos 197 anos da Polícia Militar da Bahia

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) recebeu mais 150 motocicletas e 27 viaturas para reforçar a segurança pública no estado. A entrega dos 177 veículos faz parte dos atos de comemoração dos 197 anos da corporação, comemorado nesta quinta-feira (17), num evento realizado na Vila...

Entrega de novas viaturas contam a presença do comandante geral da Polícia Militar em Itamaraju

Na tarde de quarta-feira (07), aconteceu na Sede da 43ª CIPM, em Itamaraju, a cerimônia de entrega oficial de novas viaturas que passarão a integrar a frota da unidade. No ato que foi presidido pelo Coronel Anselmo Brandão, Comandante Geral da PMBA, a unidade...