Servidores municipais do Prado realizam qualificação e capacitação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Servidores municipais foram beneficiados com curso de qualificação. A iniciativa é da Prefeitura do Prado. Os cursos ocorreram entre os dias 23 e 24, em Salvador.

Christian Amador Ribeiro, Cristiane Gonçalves Ramos e Luiz Dupin participaram da prestação de contas com ênfase no Ssistema Integrado de Gestão Administrativa (SIGA), para companhamento das contas públicas.

Os servidores foram capacitados nos módulos de Patrimônio Público, Licitações, Contratos, Convênios, Gestão de Pessoal, Obras e Serviços de Engenharia, em uma carga horaria de 16h.

qualificacao pessoal1

Para Cristiane Ramos (Pregoeira), “a capacitação é uma oportunidade para o servidor e melhoria para o cidadão�?�, disse.

qualificacao pessoal2

O Secretário de Administração Robson Mattos lembrou que os investimentos na qualificação de pessoal fazem parte da meta do governo Trabalho, Compromisso e Renovação.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

00:04:27

Professora Bruna criticou a qualidade dos serviços bancários do Prado

A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, poucos funcionários para atender a população, o direcionamento de clientes para o pagamento de contas em locais sem o mínimo de conforto foram os pontos apresentados por Professora Bruna, na sessão legislativa na Câmara Municipal do Prado,...

Problema no abastecimento de água de Cumuruxatiba está próximo da solução

"Já foram tomadas todas as medidas necessárias para a solução do problema no abastecimento de água que atende os moradores do bairro Canta Galo, em Cumuruxatiba", é o que afirma o vereador Tadeu Monteiro (PTC). A substituição foi solicitada à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos...

Vereador solicita internet para escolas e postos de saúde de Guarani

Internet nas escolas da rede pública municipal e nas unidades básicas de saúde de Guarani, distrito do Prado, foi o pedido do parlamentar Alfredo Gonthier de Almeida, durante a sessão legislativa na Câmara Municipal de Vereadores, realizada na manhã desta terça-feira, dia 25. Segundo 'Alfredinho',...