Prado está em Luto. Morreu o jornalista Carlo Casarsa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Morreu na tarde desta quinta-feira, dia 29, o Assessor de Comunicação da Prefeitura do Prado, Carlo Casarsa. Ele lutava pela vida, após um mal súbito, acometido quando retornava de uma visita à Itália, sua terra natal. Estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Salvador, na Bahia.

Há anos, o italiano havia se estabelecido nas terras brasileiras. Jornalista internacional por quase 40 anos, registrou inúmeros momentos, ao lado de grandes ídolos do esporte mundial, entre os quais, destacava figuras como Felipe Massa, Zico, dentre outros.

morre carlo casarsa

�? frente da Secretaria de Turismo do Prado, em duas diferentes gestões, foi um dos percursores em ações de grande impacto para o segmento turístico. Foi durante sua gestão no turismo que a cidade do Prado sediou o Ecomotion – um dos maiores eventos de aventura do mundo.

Também lutou para incluir o município do Prado entre as sedes de seleções da Copa do Mundo, no Brasil. Entre suas realizações, conseguiu atrair times, como o América Mineiro, para sua pré-temporada no município. Também defendeu e conseguiu a realização de campeonatos de times brasileiros de futebol sub-20.

Defensor do marketing, conseguiu atrair o interesse de inúmeros veículos de comunicação de massa para registrar as belezas do município.

Sua última ação foi com o Programa Sem Destino, recentemente exibido pela Multishow, canal de televisão do grupo Globosat. Além de jornalista de sucesso, foi sempre considerado um empreendedor. No Brasil, construiu o empreendimento hoteleiro, conhecido como Residencial Pelourinho.

A família ainda não informou o local do velório e sepultamento. �? grande a comoção com a perda de Carlo Casarsa. A sua morte é um dos assuntos mais comentados na rede social, por moradores da cidade do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deolane Bezerra processa Google por causa da palavra bafuda associada à ela e o caso repercute

Deolane Bezerra processou o Google para desvincular o termo bafuda de seu nome e o caso repercutiu ainda mais. Com o processo, Deolane Bezerra colocou ainda mais holofote sob o infame episódio da associação ao termo no site de buscas. Nesta quinta-feira (25), a advogada...

Vencedora de título no Miss Teixeira Universo é recebida com festa em distrito do município de Caravelas

O nome dela é Heloísa Sá, uma das finalista no concurso das mais belas garotas, terceira colocada na classificação geral e vencedora nas categorias Miss Simpatia (eleita pelas próprias misses) e Miss Popularidade (com o maior engajamento nas redes sociais). Os títulos encheram de orgulho...

Já? Michelle e Jair Bolsonaro deixam de se seguirem no Instagram

Não bastasse a ressaca da derrota nas urnas e o casal Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle de Paula, estão vendo seus nomes se espalharem na internet com especulação sobre o fato de terem deixado de um seguir o outro no instagram. Um erro interno...