Jovens do Adolescente Aprendiz vão participar de ações na semana do meio ambiente

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Como parte das ações da semana do meio ambiente, jovens do Projeto Adolescente Aprendiz do Prado participam do Projeto Cidade Limpa, que promove uma limpeza coletiva em vários pontos da cidade, na próxima quarta-feira, 04. Entre 08h00 e 10h00 na Praça de Eventos, Praia do Centro à Praia dos Coqueiros. De 13h30 às 15h30 na Praia do Novo Prado.

adolescente aprendiz

O Projeto Adolescente Aprendiz funciona no município do Prado por meio de parceria entre Prefeitura do Prado e o Banco Santander/Programa Amigo de Valor.

Os adolescentes e uma equipe técnica (formada por funcionários da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Serviços Públicos), além de voluntários, vão promover a retirada de todo lixo encontrado. O material será selecionado e enviado para reciclagem.

A importância do resgate da educação ambiental é fundamental para que a população reflita e passe à adquirir comportamento saudável, em respeito ao meio ambiente. Assim, esta ação quer mostar aos seus cidadãos o respeito pelo espaço urbano e natural, conscientizando a importância da conservação do espaço limpo e saudável. Cada um pode cumprir o seu papel de cidadão, não jogando lixo nas ruas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Oceanário projeta uma nova experiência para alunos da rede pública de Prado

As imagens do oceano, a vida marinha e a diversidade natural foram a experiência com alunos da rede pública municipal do Prado, através do Oceanário Virtual, um projeto em comemoração aos 36 anos do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos. O contato virtual é uma experiência...