Três mortos e uma jovem gravemente ferida no acidente em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cidade de Itamaraju amanheceu triste nesta sexta-feira da paixão. Três jovens morreram e uma quarta pessoa ficou gravemente ferida, em um acidente ocorrido por volta das 05h30, na altura do KM 808, da BR-101, logo em frente ao Posto Bentivi, em perímetro urbano da cidade. Difícil acreditar que um acidente tão grave tenha ocorrido naquele local, à poucos metros de um posto da Polícia Rodoviária Federal.

Com fotos e informações de ItamarajuNotícias

mortos em acidente em itamaraju 0

O enfermeiro Paulo Vitor Brito Carreiro, 26 anos, e Alberto de Sousa Silva, 29 anos, o ‘Betinho’ – e uma terceira vítima, ainda não identificada, morreram no local. A quarta vítima, é Emilly Souza, que ficou gravemente ferida e precisou ser resgatada por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Itamaraju.

As vítimas estavam no veículo (Fiat/Pálio, de cor branca, placa NZC-6138, de Itamaraju/BA) que colidiu de frente com um ônibus da empresa São Geraldo (de prefixo 3073, placa GPN-9911, de Curvelo/MG). Segundo o motorista do ônibus, tentou realizar uma manobra para desviar do veículo que surgiu em sua frente, em alta velocidade. Com o impacto e sem utilizar o cinto de segurança, os corpos foram lançados contra as partes do veículo.

vitima sendo socorrida em itamaraju

No momento do acidente um forte nevoeiro pode ter diminuído a visibilidade dos motoristas. Testemunhas contaram que o veículo de passeio, onde estavam as vítimas, seguia pela contramão em sentido ao centro da cidade. Ainda segundo informações, estes mesmos jovens foram visto num posto de combustível, às margens da BR-101.

Esta data passa a ser lembrada com muita dor, sobretudo, para a mãe de Paulo Vítor. Para Vanusia Brito, esse deveria ser um dia em que festejaria o seu aniversário. O dia 18 de abril entra para a memória desta mãe, que perdeu, além do filho, a alegria em comemorar seu próprio aniversário.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...