Presidenta Dilma Rousseff entrega chaves de uma caçamba à Prefeita do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O município do Prado foi beneficiado, nesta terça-feira, dia 29, com uma caçamba, concedida por intermédio do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Os recursos foram contemplados à municípios baianos pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.

mayra em feira de santana com wagner e dilma 2

A prefeita Mayra Brito (PP) estava lá, em Feira de Santana, recebendo as chaves e representando a população pradense, na cerimônia de entrega das chaves, ao lado do Governador da Bahia, Jaques Wagner, e da Presidenta Dilma Rousseff.

Em seu pronunciamento, a Presidenta destacou a importância das máquinas para a construção de estradas vicinais e o escoamento da produção para os moradores dos municípios baianos.

mayra em feira de santana com wagner e dilma 1

Com discurso parecido, a Prefeita do Prado destacou a importância na melhoria da infraestrutura de estradas e rodagens, como meio de deslocamento e escoamento da produção de pequenos produtores rurais, no município que conta com várias comunidades rurais, assentamentos e aldeias indígenas, em diferentes pontos do território pradense.

Ao todo, foram entregues recursos e equipamentos que, somados, chegam ao montante de R$ 67,9 milhões. São 41 motoniveladoras, 76 caminhões caçamba e 111 pás carregadeiras, cujo objetivo é melhorar a infraestrutura dos municípios baianos.

Entre outras autoridades, estavam os ministros, das Cidades, Gilberto Occhi, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, e da Educação, Henrique Paim.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Detran orienta condutores sobre emissão gratuita da CNH digital

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informa que o condutor baiano já dispõe da emissão da versão eletrônica da Carteira Nacional de Habilitação (CNH-e), com a comodidade de não ter mais que se dirigir ao órgão e sem custo. Para realizar o procedimento, o cidadão...

Descentralização dos serviços e inovação marcam ações do Detran para facilitar a vida dos usuários

Nós últimos quatro anos, os usuários dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ganharam ferramentas tecnológicas para regularizar a situação da habilitação e do veículo, com mais comodidade. Atualmente, 39 procedimentos podem ser feitos pela internet, por meio dos portais do órgão (detran.ba.gov.br) e do SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br), além...

Secretaria de Obras de Prado divulga cronograma dos horários da coleta de lixo

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Prado elaborou cronograma de horários da coleta de lixo no centro, nas praias e nos bairros da cidade, durante o verão 2015. O serviço passa a ser realizado entre as 06h00 e às 19h00...