�? positiva a avaliação da Semana Santa do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

capa semana santaA Semana Santa 2014 do Prado é avaliada pelo Secretário de Turismo, Igor Lago, como uma das melhores na história do município. A justificativa seria, além da programação, a grande procura e os números do segmento turístico, com grande ocupação dos quase 6 mil leitos, disponíveis na rede hoteleira, num final de semana com muita gente bonita, boa música e muita animação.

As comemorações religiosas – missa e procissão em homenagem a são Benedito �?? se encerraram com a participação do Grupo Cultural da Marujada.

Entre as opções culturais, destaque para apresentações culturais dos Pradenses em Movimento, a exposição de fotos antigas, a apresentação do Hino do Prado cantado ao vivo e a homenagem do Diretor de Cultura, Eujácio Muniz, e do artista Gregório da Mata, relembrando a senhora Benedita parteira.

Entre os nomes artísticos que se apresentaram, estão: Léo Oss, Taiana Carega, e Koy, Djean e Kokó.

Em cumuruxatiba, a animação ficou por conta de Taiana Carega, no sábado, e Dé di Macaé, no domingo. Em Corumbau, Kleiton – o Leão dos teclados.

A Semana Santa deu início às propostas do projeto Prado Encanta. Segundo a Prefeita Mayra Brito, �??como o turismo gera desenvolvimento, não se deve medir esforços para ajudar a na criação de postos de trabalho, na melhoria da renda e da qualidade de vida da população pradense�?�, destacou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas promove ação de promoção do turismo com agentes da CVC

Os agentes de turismo visitaram Caravelas para conhecer o potencial turístico do município. A agenda incluiu passeios por pontos históricos, praias e o Arquipélago de Abrolhos. Teve também apresentação dos Mouros e Cristãos e entrega para o representante da CVC do livro que conta contada...

Encontro discute conduta consciente em ambientes de recifes de Alcobaça e Caravelas

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (12), no Centro de Informações Turísticas, em Caravelas. Participação de empresários do trade de Caravelas, proprietários de embarcações com passeios nos recifes (Escama Turismo e Scuba Turismo), a Secretária de Meio Ambiente de Caravelas, Edinéia França, e os secretários de...

Prado é o primeiro município da Bahia a fazer o lançamento do projeto Revigora do Sebrae

O Revigora é um projeto do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para apoiar iniciativas de fomento à geração de emprego, renda e empreendedorismo. Segundo o Gerente Regional do SEBRAE, Alex Brito, "a entidade foi convidada pela Secretaria de Turismo do...