TAGS

Preso acusado de furtos seguidos de bicicleta em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Morador de Itamaraju foi preso na noite deste sábado, dia 22, acusado de furtar bicicleta em Prado. A prisão ocorreu depois de funcionários do Supermercado Lima, localizado no bairro São Sebastião, prenderem o acusado dentro de um banheiro.

preso acusado de furtos de bicicleta em prado

Wesley dos Santos Santana, de 27 anos, é apontado como autor numa sequência de furtos de bicicletas, estacionadas em frente ao estabelecimento comercial.

Segundo o proprietário, após analisar imagens do sistema de segurança, identicou o acusado furtando uma bicicleta, na última quinta-feira, dia 20, por volta das 17h00.

Um dia depois, nesta sexta-feira, dia 21, ele teria retornado, no mesmo horário, para levar outra bicicleta, que também estava estacionada em frente ao supermercado.

Neste sábado, um funcionário ficou de plantão, aguardando o ladrão, que acabou surpreendido, por volta das 19h00, tentando levar mais uma bicicleta. Na certa, só pode que estava planejando abrir uma loja com tantas bicicletas furtadas.

mercado onde bicicletas foram furtadas em prado

A sequência de furtos despertou atenção no estabelecimento comercial, que mantém instaladas câmeras de segurança. As imagens mostravam a mesma pessoa realizando os furtos.

Neste sábado, dia 22, chegou a entrar no estabelecimento, mas não comprou nenhum produto. Ao sair, montou numa das bicicletas estacionadas e ameaçou fugir, quando foi surpreendido e preso dentro de um banheiro. Esta ação demonstra a falta de paciência com a criminalidade e começa a agir segundo seus instintos.

Wesley dos Santos Santana, de 27 anos, permanece detido na Delegacia da Policia Civil de Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmeras de segurança flagram ação de furto dentro da Princesa Material de Construção de Prado

O crime aconteceu na última quinta-feira (03), pouco depois das 20h30.As imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento mostram a movimentação de um homem negro, agachado e se movimentando no escuro, enquanto verifica as gavetas em busca de dinheiro ou algo de...

Vítima pede ajuda para localizar veículo furtado em Itamaraju

A caminhonete (Fiat/Strada, cor vermelha, ano 2012, placa OKM-8485) foi furtada durante a madrugada deste sábado (29), em frente à uma residência, onde estava estacionada na Rua Almirante Tamandaré, na região que fica entre o bairro BNH e a Praça Dois de Julho, em...

43ª CIPM recupera em Itamaraju veículo furtado em Minas Gerais

O veículo (GM/Astra Advantage, cor bege, placa EIL7227) foi apreendido na tarde deste domingo (10), quando transitava pela Avenida ACM, no centro de Itamaraju.Furtado há três dias em Minas Gerais, o carro estava com um suspeito de cometer assaltos em Eunápolis.Com a informação circulando...