Grupo La Isla inaugura mais novo point em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Acaba de ser inaugurada a mais nova pizzaria do Prado. A Docca Pizzaria está localizada no Espaço Porto do Turismo, mais conhecido como Cais do Resort La Isla, que está à beira do Rio Jucuruçu. A paisagem é um atrativo à parte, pra não dizer o clima romântico e familiar.

docca pizzaria

�? neste local que, além de degustar maravilhosas receitas, com pizzas servidas em vários sabores, ainda é possível se observar a natureza exuberante, no encontro do rio com o manguezal.

A pizzaria está instalada num ambiente rustico e acolhedor clientes desfrutam das belezas as margens do rio jucurucu. Com um por do sol magnifico ou durante a noite a lua refletida na água.

direcao la isla

A pizza é o principal produto servido, com variedade de sabores e tamanhos. Está aberta a partir das 17 horas, até a meia noite.

O gerente de alimentos e bebidas, Diego Michelato, do empreendimento turístico La Isla, falou de como surgiu a ideia de iniciar este mais novo projeto. “Nossa proposta é oferecer um local de lazer, que se torne ponto de encontro para as pessoas”.

Cada um dos clientes têm um motivo diferente para frequentar este que promete ser um dos mais badalados pontos de encontro em Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presidente da APRHOPE assume coordenação da Câmara de Turismo

Nesta terça-feira, 13, na sede da APRHOPE, em Prado, foi feita a transferência da documentação da Câmara de Turismo da Costa das Baleias (CTCB), para a atual diretoria da Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE), Wander Noronha, que já vinha...

Acompanhe final da Copa no Brisa do Jucuruçu

Um boa opção é acompanha a partida no Brisa do Jucuruçu, no Beco das Garrafas, em Prado. Assim como todo o Brasil estará ligado no jogo, você também pode aproveitar para desfrutar delícias. O Brasil inteiro sonhava em chegar à final da Copa...

TVE grava imagens de Prado para o Bahia de Todos os Cantos

Os atrativos de Prado serão apresentados nas gravações da TVE Bahia, que grava imagens dos principais pontos turísticos do município, de quarta-feira, dia 26, até o próximo sábado, dia 29. A história dos pescadores também fará parte do acervo que reúne a história dos...