No último sábado, dia 11, a Banda Águas realizou o 1º Fest Music Gospel do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Aconteceu no último sábado, dia 11, o 1º Fest Music Gospel. O evento foi organizado pela Banda Águas, da Igreja Pentecostal Ungida do Prado.

Houve a participação especial de bandas convidadas de outras. cidade. Banda Ministério Amigos e Adoradores (de Itamaraju), Ministério Ungidos por 3 (de Alcobaça), Luiz Bahia e Banda (de Teixeira de Freitas). Cada uma destas bandas trouxe caravanas para acompanhar a festa em Prado.

fest music gospel do prado

Segundo os organizadores, o objetivo foi apresentar para fiéis e adoradores da palavra de Deus a a Banda Águas, formada há mais de 6 anos. Até a realização do 1º Fest Music Gospel, a banda era conhecida apenas no Igreja Pentecostal Ungida do Prado. A ideia foi expandir o projeto para outros igrejas co-irmãs. “Mostrar talentos que por muito tempo permaneceram ocultos e arrecadar fundos para o evento que acontece no mês de abril em comemoração ao aniversário da Banda Águas”, destacou Carlos Michel, um dos organizadores.

A banda, que é dirigida por Cristiano Lagos e José Carlos Simões, é composta por Cinthya e Manuela (vocalistas), Diego (guitarra, solo e base), Carlos Michel (teclados), Gabriel (contra-Baixo) e Henrique (bateria).

Clique nas imagens abaixo e veja Veja fotos do evento:

{phocagallery view=category|categoryid=139|limitstart=0|limitcount=9|pluginlink=1|type=1}

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Procissão marca início das comemorações ao padroeiro de Alcobaça

As comemorações do padroeiro de Alcobaça começaram no último sábado, dia 10 de agosto, com a procissão da imagem de São Bernardo, percorrendo as ruas da cidade. No final do dia, por volta das 17h, a imagem seguiu em cortejo, do trevo à Praça da...

Fé e religiosidade nas comemorações à Nossa Senhora da Purificação

Entre os dias 24 de janeiro e 02 de fevereiro os devotos comemoraram a Padroeira Nossa Senhora da Purificação. O evento festivo concentra a fé e a religiosidade do povo pradense. Todos os anos a fé se mantém firme e os festejos reforçam a tradição em...