TAGS

Bandidos armados trancam balconista em banheiro e assaltam loja de roupas em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ladrões armados – de arma de fogo – assaltaram uma loja de roupas na tarde desta quinta-feira, dia 30. O crime ocorreu por volta das 14h30min, na Loja Top Model, localizada na Avenida Dois de Julho, nas proximidades da Praça do Supermercado Bom Preço, no centro da cidade do Prado.

loja assaltada em prado

A balconista contou à polícia que dois rapazes estiveram, minutos antes, na loja experimentando várias peças de roupas, sem escolher ou comprar qualquer uma delas. Um fato corriqueiro, que não tinha chamado atenção, até o momento em que eles retornaram, anunciando o assalto, com uma arma de fogo apontada contra ela. Aqueles minutos se tornaram momentos de terror.

Muito abatida, informou que não conseguia esquecer o que tinha acontecido e a fisionomia deles. “Um tinha a cor da pela branca e de baixa estatura. O outro é moreno e tem uma tatuagem grande no braço direito”, contou.

loja assaltada em prado 2

Ainda segundo a vítima, o primeiro ficou à todo tempo, com a arma na mão, a ameaçando para que não reagisse. “Fiquei trancada no banheiro, enquanto os bandidos apanhavam várias peças de roupas”, comentou.

Ao todo foram levadas camisetas, shorts, bermudas e calças. Populares informaram que os dois teriam fugido num veículo de placas não anotadas. A polícia trabalha para recuperar imagens do sistema de videomonitoramento de outros estabelecimentos instalados ao lado do local do crime, para tentar identificar os bandidos.

A violência e a ousadia dos criminosos aumenta à cada dia. Com ações cada vez mais audaciosas, desafiam as autoridades, praticando crimes numa frequência muito maior. Vítima, sem reação, a sociedade apenas assiste e se abate à cada novo boletim de ocorrência.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...