Apreensão de arma, dinheiro e drogas em ponto de droga em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No final da tarde desta quinta-feira, dia 16, policiais militares do 3º Pelotão desmontaram mais ponto de droga em Prado. No local foi encontrada uma arma de fogo, munição, drogas e dinheiro.

A ação ocorreu na Praça Nestor Fernandes, proximidades da Eletrônica Forrozão. As informações são de que o acusado já estava sendo monitorado, desde o surgimento de denúncias apontando a existência do comércio ilegal de entorpecentes, nas imediações do centro da cidade.

arma dinheiro e droga

Segundo policiais que participaram da ação, no quarto do menor, de 17 anos, foram encontrados R$ 2.125, um revólver (calibre 32), oito cartuchos do mesmo calibre, ainda não deflagrados e outro já utilizado, no tambor da arma de fogo. O menor disse que deflagrou o cartucho, quando utilizou a arma para teste. O caso está sob a investigação da delegada titular da Polícia Civil, Dra. Rosângela Santos.

O quarto onde o menor vivia – na Avenida Dois de Julho, no centro da cidade – fica no mesmo prédio onde funciona a Padaria Pão Francês. A existência do ponto de droga no local deixou muita gente surpresa, que convivia nas proximidades e não tinha presenciado qualquer movimento suspeito de drogados naquela região.

pedras de crack

 

Ainda de acordo com os policiais, o local era utilizado para distribuir drogas para os chamados aviões que, por sua vez, despachava a droga diretamente para os usuários.

Este é mais um brilhante trabalho de combate ao crime e ao tráfico de drogas. Não é de hoje que estes policiais passam por situações que chamam atenção. Mesmo sem contar com a estrutura necessária, estes policiais são exemplo de dedicação ao trabalho de garantir segurança à sociedade pradense e de honestidade.

dinheiro apreendido

A quantia de dinheiro estava dividida em várias cédulas, muitas delas de baixo valor, o que aumentou a proporção visual do dinheiro. Noutras situações, com muitas outras pessoas, não seria incomum que o dinheiro sequer fosse citado, justamente, porque poderia desaparecer antes mesmo de chegar na delegacia, caso bem diferente ao que acontece em Prado, há muitos anos. Testes à que estes policiais são submetidos diariamente e nunca invergaram.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Quase um quilo de cocaina é apreendida em Teixeira de Freitas

A apreensão aconteceu Rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.A ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou após tentativa de abordagem à uma dupla numa moto, flagrada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade,...

Casal se conhece em rede social, viaja junto e acaba detido por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

O casal contou à polícia que se conheceram por meio de uma rede social e estavam viajando com destino a Maceió. Com eles, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou 5 Kg de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da...