capa jogos no oiteiroCerca de 500 pessoas participaram do maior Torneio de Futebol Rural no Oiteiro, em Prado. A competição contou com 16 times divididos em dois grupos. Os finalistas receberam prêmios e brindes. O domingo seguiu com música ao vivo.

No Grupo A, Juerana (Ze Du), Portal do Prado (Leandro), Assentamento 1° de Abril (Pinho), São Francisco (Odilei), Nike do Oiteiro (Jonaldo), Jaks do Prado (Nelio), Beto (Bar Fortaleza) e Ribeirão (Renato).

No Grupo B, São Francisco (Gel – Zé Cinza), Deixa Rolar do Prado (Nenê), Associçaão São João (Zezão), Os Teimosos do Oiteiro (Ciuku), Os Veteranos do Oiteiro (Carlinhos), Portelinha do Prado (Zé Carlos Taxista), Grêmio do Ribeirão (Tenor) e Bonde do Inguaí (Zinha).

A organização contou com o apoio de Jonaldo, Fabiano, Leidinha e Jequinha. O patrocínio foi da Prefeitura do Prado, da Secretaria Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e da Diretoria de Esporte.

O Secretário de Turismo, Carlo Casarsa, e o Diretor de Esportes, Luciano Bolete, representaram o apoio da atual administração aos eventos esportivos no município.

Entre os apoiadores estão os vereadores, Robertinho, Mário júnior, Felipe Tavares e Paulo Monte; os empresários, Zé Domingos Roza, Tótti Ramos, Luis Ramos, Chico Arpini, Robério Barros (ex vereador), e vários comerciantes locais, Casa Santo Antônio, Loja das Utilidades (Japonês), Supermercado Boa Praça, Eletrolar, Cosméticos e Cia, Claudio Variedades, Estrela Moveis de Itamaraju, Laura calçados , Kid Moda, João Itajahy, Exclusiva Moda.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com