Réveillon de Caravelas é um com menor investimento na região do extremo sul

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O réveillon 2013/2014 programado para a cidade de Caravelas será um com menor investimento da história do município, assim como outros eventos na região do extremo sul da Bahia.

A Prefeitura de Caravelas, principal realizadora dos eventos, reduziu os gastos nas festas do verão com a promessa de realizar o carnaval mais pomposo. Esta iniciativa, no entanto, pode prejudicar o turismo daquele município.

caravelas

Ao contrário do Prefeito Jádson Ruas, nos municípios vizinhos, outros gestores municipais se preocuparam em contratar atrações de renome regional e nacional e de investir em estrutura para fortalecer a economia turística, principal fonte de renda nos municípios banhados pelo Oceano Atlântico. 
Na noite da virada, às 22h se apresenta Daniel Show & Lu Reis. No momento da virada, acontece a tradicional queima de fogos. Mais tarde, será a vez da Banda Pontal. A programação se encerra com a Banda Balada Boa.

Com uma administração desgastada e sem brilho, o Prefeito Jádson Ruas, à cada dia demonstra não se importar com a opinião pública e com a tradição do município que governa nos últimos anos.

Ele assumiu o comando de Caravelas após a renúncia do prefeito Luiz Antônio Alvim Delgado, Loló, em agosto de 2011. Nas últimas eleições, Jádson conseguiu se reeleger.

Desde sua reeleição o município de Caravelas despenca no crescimento econômico, social e cultural. Sua gestão já foi alvo de denúncias do Ministério Público. Ele se mantém no cargo por força de uma liminar, conseguida junto ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), após ter sido afastado do cargo pela juíza Nêmora Janssen, às vésperas do último carnaval.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas conquista recursos para a reforma de unidades básicas de saúde

Essa é mais uma conquista importante na viagem do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, à Salvador.    Nesta segunda-feira (07), o Governo da Bahia já havia autorizado a construção de 45 casas populares, antes de liberar mais recursos, desta vez, para a reforma e revitalização de cinco das nove...

Reunião discute solução para pendências de projetos de energia elétrica no município de Caravelas

A Reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Caravelas, com presenças de Jainan Bassete e Geovana Gama (ambos analistas comerciais da Coelba NeoEnergia), Thabata Siquara (Procuradora Jurídica Municipal) e Ana Paula (Assessora de Gabinete), representando a administração pública do município de Caravelas. Dentre os assuntos...

Prefeitura de Prado e Secretaria de Infraestrutura da Bahia discutem medidas para melhorar segurança nas avenidas em Prado

Dentre as medidas imediatas, estão a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) e maior sinalização de trânsito em vários trechos da área urbana da cidade do Prado. A medida visa reduzir o número de acidentes e garantir maior segurança para a população, principalmente, de pedestre...