A sexta edição do Verão Fest aconteceu na noite deste sábado, dia 28, na orla da cidade de Alcobaça. Três bandas – Fantasmão, Igor Kanário e ED City, na ordem em que subiram ao palco – são conhecidas como as três forças. A programação musical foi o maior atrativo do evento, que reuniu o público de várias cidades do extremo sul baiano.

verao fest 1

A festa, que começou por volta da meia-noite, só acabou quando já era manhã de domingo, dia 29. Bebida gelada foi servida durante as várias horas de apresentações das três bandas, que cantam músicas ecoando a voz das periferias e do swingão baiano.

Antes de cada um dos artistas subirem ao palco eles lembraram a morte do jovem Kevin Franco, que desapareceu na noite de natal. O seu corpo foi achado na tarde da última sexta-feira, dia 27, na barra de Alcobaça.

verao fest 2

À Cada edição o Verão Fest se torna evento de grande tradição e importância no calendário turístico na região do extremo sul da Bahia. Este foi o segundo ano que a festa acontece em Alcobaça. As quatro primeiras edições foram realizadas na cidade do Prado. O surgimento do Verão Fest causou polêmica com a realização da Noite do Reggaço que, em 2014, chega à 19ª edição.

Veja cobertura do evento, clicando nas fotos abaixo:

{phocagallery view=category|categoryid=131|limitstart=0|limitcount=8|pluginlink=1|type=1}

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com