Homem é atingido por vários golpes de pedra na cabeça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi atingido por vários golpes de pedra na cabeça. O seu estado de saúde é grave. Ele perdeu muito sangue. Exames de traumatologia podem apontar traumatismo craniano. O crime ocorreu por volta de 04h30 da manhã desta segunda-feira, dia 30, em Prado, cidade distante cerca de 800 km de Salvador.

homem atingido

Gerson Soares de Souza, 44 anos, conhecido como ‘Filé’, turista da cidade de Timóteo/MG, foi encontrado caído em frente à Loja de Autopeças do Bosco, às margens da Avenida Itmaraju, proximidades do bairro Cavaco. Ao lado dele, uma poça de sangue mostra a gravidade do caso. Uma pedra, achada no local, pode ter sido usada para tentar por fim à vida da vítima.

O motivo e a autoria ainda são desconhecidos. A Polícia Militar do Prado trabalha para tentar encontrar o responsável pelo crime, registrado pela polícia como tentativa de homícidio.

A namorada da vítima contou que os dois estão hospedado numa pousada e, minutos antes do crime, ele teria saído. Quando procurava pelo companheiro, conforme contou, chegou a notícia do crime.

Policiais do 4º Pelotão do Prado acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreram Gerson Soares de Souza, 44 anos, para o Hospital Jonival Lucas. Depois dos atendimentos médicos iniciais ele deve ser tranferido para a cidade de Teixeira de Freitas, a fim de ser submetido à exames de traumatologia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de policial rodoviário federal sofre tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. José Geraldo Sales (37 anos) foi encontrado caído dentro de um imóvel no bairro Várzea Alegre. Fransuel Rosário de Oliveira (29) foi preso por policiais da 43ª (Companhia Independente...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Prado

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Rua Ipê, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. Wermeson do Espírito Santo do Carmo (18 anos) foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Mesmo com ferimentos no rosto e na cabeça acabou...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...