Conheça as vencedoras do concurso Miss São Brás

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Aconteceu na noite do último sábado, dia 07, o 1º Miss São Brás. A iniciativa é a Associação de Moradores do bairro. O palco foi a Quadra Poliesportiva Franklin Barbosa da Silva. O evento ainda contou com apresentações culturais – grupos de capoeira e de danças -, além de música ao vivo – Dé de Macaé, Koi Cantor e DJ Clayton.

9916 miss sao bras

Belas garotas desfilaram, numa competição que elegeu as mais belas. A passarela mostrou, além da beleza, a exuberância, o charme, o carisma e a simpatia. Treze competidoras participaram da competição. As três finalistas receberam a faixa de Miss São Brás 2013. As outras foram presenteadas com brindes.

jurados

No corpo de jurados, estavam, Marília Alcântara, Mário Júnior, Franco Baldo, Mayra Brito, Eujácio Muniz, Wanderson da Rocha, Fabiano Rodrigues, Bárbara Feitosa e Solange Monte.

O concurso, além de um incentivo é uma forma de interagir e de valorizar a beleza e a cultura dos moradores. A entrada foi um quilo de alimento. Cerca de 700 quilos foram arrecados e devem ser distribuídos para instituições carentes do município.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro São Brás, Edson Viana, o conhecido ‘Som do Prado Infocus’, foi um dos organizadores, ao lado de Priscila de Jesus.

garotas do miss sao bras

A premiação foi um tablet, um brinde e dois meses de academia na Prado Fitness, para o primeiro lugar; um tablet, um brinde e mês de academia na Prado Fitness, para o segundo lugar; um celular, um brinde e um curso básico de informática, para o terceiro lugar.

Veja abaixo, as fotos do evento.

{phocagallery view=category|categoryid=126|limitstart=0|limitcount=8|imageshadow=shadow1|pluginlink=1|type=1}

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carroceiro ganha Camaro em sorteio na cidade de Vitória da Conquista

O Natal deste ano será R$ 200 mil mais farto para o carroceiro Gilvan Silva. Este é o valor estimado do Camaro amarelo que ele recebeu na segunda-feira (23), após ser o ganhador do maior prêmio em um título de capitalização em Vitória da...

Bingo de Itamaraju premiou na tarde deste domingo

Aconteceu na tarde deste domingo (08), o bingo beneficente em prol da Associação do Bairro Várzea Alegre de Itamaraju, cujo objetivo é o de arrecadar fundos para a construção da Sede da Associação. O bingo, que se iniciou por volta das 15 horas, contou...

Prado: Consagração de empresas e celebridade no Destaque Empresarial 2009/2010

Na noite deste sábado (31/07), Prado foi palco de um dos eventos mais badalados da região. O Destaque Celebridade Empresarial 2009/2010 congratula empresas e pessoas que têm relevantes serviços prestados à sociedade, em várias cidades do extremo sul da Bahia. O prêmio...