Confraternização de funcionários da Educação do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No último domingo, dia 08, profissionais lotados na rede pública de ensino do município do Prado participaram de uma confraternização, num espaço, à beira mar, no bairro Basevi, próximo à Barraca 51.

confraternizacao dos profissionais da rede de ensino do prado

O clima, muito amistoso, demonstrava o momento de descontração que vive a gestão da Secretária Ivana Brito e da Prefeita Mayra Brito com os profissionais da rede municipal de ensino.

O Diretor da Educação no Campo, Antônio Medeiros, destacou que “seus colegas tiveram suas garantias constitucionais garantidas na atual gestão, que cumpriu os compromissos com a categoria”.

antonio medeiros

No mesmo tom, argumentou o Coordenador da Educação no Campo, Dalbertan do Amparo, ao dizer que “não dá para dizer que está tudo às mil maravilhas, mas, reconheço que a gestão da Prefeita Mayra Brito tem tentado melhorar nossas condições de trabalho”, destacou.

Segundo a Prefeita Mayra Brito, “a Secretaria de Educação é uma das mais importantes para qualquer município, já que lida com o ensino e é a principal responsável pelo desenvolvimento”. A gestora destacou que “muito se avançou, mas ainda há muito por avançar”.

prefeita e funcionarios da educacao

Muitos dos municípios brasileiros estão passando por problemas de grave gestão. Exemplo disto, é a vizinha cidade de Caravelas, com profissionais que precisaram paralisar suas atividades como forma de reivinicar o cumprimento das garantias em lei. Muitos outros profissionais, pelo país afora, estão com salários atrasados e sem expectativa de recebimento de décimo terceiro salário, direitos básicos que ainda estão sendo infringidos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativas superadas na 5ª Feira Gastronômica de Mariscos da Barra de Caravelas

O evento aconteceu na sexta e sábado, dias 28 e 29 de janeiro, no Beco do Morobá, localizado na Barra de Caravelas. Entrada franca, num espaço para todos os públicos e de todas as idades. Ambiente familiar e seguro, com espaço kids, exposição de trabalhos...

Empresário Eduardo Lobo recebe título de cidadão honorário de Alcobaça

Na noite desta quinta-feira, 02 de dezembro a Câmara Municipal de Alcobaça realizou um Cerimonial para homenagear e entregar o título de Cidadão honorário Alcobacense à Eduardo Lobo Naslavsky. A Sessão Solene aconteceu sob comando do presidente da Câmara de Alcobaça e contou com a...

Eliana do Salão Passarelli homenageia garis do Prado com café da manhã

Como faz todos os anos, o Salão Passarelli promoveu um café da manhã para servidores da limpeza pública do Prado. Logo cedo, quando chegaram para o trabalho, o pessoal da limpeza foi surpreendido com uma mesa farta de gostosuras. Essa é uma ação que se repete...