Três mortos e outros três feridos durante ação de bandidos em Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Três pessoas mortas e outras três feridas. Esse foi o resultado de uma ação de bandidos no bairro Vila Vitória, periferia de Porto Seguro, na noite desta terça-feira (27). Segundo a polícia, uma quadrilha chegou à localidade em duas caminhonetes modelo Hilux.

Com fotos e informações de Radar64

mortos em eunapolis

Portando pistolas, fuzis e outros tipos de armas, os marginais invadiram o Bar Onda de Verão e mandaram várias pessoas ficarem encostadas em uma parede. ‘Eles diziam que eram da polícia’, disse um dos sobrevevientes.

Morreram no local, Reinaldo Moraes da Silva, 40 anos, Rubisney Neres Santos, 20 e o adolescente Taliton Gonçalves de Souza, 17 anos.

Os feridos foram Maxuel Santos Cerqueira, 25 anos, Ivan Bahia dos Santos, 32 anos e José Francisco de Oliveira, 33. Socorridos pelo Samu, os três estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães. A situação de dois deles é grave.

A Polícia Militar fez diversas rondas pela localidade, mas não conseguiu prender ninguém. A quadrilha teria fugido em direção ao Projeto Embiruçu de Dentro.

Ainda não há informação sobre os motivos do atentado, que já está sendo investigado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...