Prefeitura do Prado entrega dezenas de bicicletas e uniformes à agentes de saúde

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Dezenas de agentes de saúde do município do Prado receberam bicicletas e uniformes. Segundo a Prefeita Mayra Brito, �??o objetivo é humanizar o ambiente de trabalho, para que os profissionais trabalhem mais satisfeitos�?�.

entrega bicicleta agentes2

O ato aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de vários vereadores, entre os quais, Alfredinho, Robertinho, Jorginho, Tavares, Moreia, Mário Júnior, Paulo Monte. A presença do tradicional opositor à atual administração do município, o vereador Gilvan Produções, chamou atenção.

A prefeita destacou a importância no trabalho realizado por estes profissionais. �??O agente é o principal elo entre a administração municipal e a população. �? ele quem mais conhece os problemas enfrentados pelo povo. Então, a prevenção é sempre o melhor a ser feito. Conclamo união de todos para melhorar os atendimentos ao povo�?�, destacou.

entrega bicicleta agentes1

Também reconheceu que não pode negar a existências de muitos problemas no município, mas destacou alguns deles exigem medidas imediatas e outros que, apesar do esforço mediato, os resultados surgem apenas à médio e longo prazo. �??Precisamos fazer todos juntos. Sou prefeita por vocês e para vocês. Conto com cada um para que os resultados apareçam�?�, clamou.

O agente de saúde, Luiz Henrique, o �??Bila�??, do Posto de Saúde 06, instalado no bairro Luís Eduardo, disse que �??é preciso sair do discurso e colocar a mão na massa. Desde que assumiu a gestão, ela chamou todos os agentes para conhecer as necessidades. Agora está mostrando a atenção e preocupação. Já havia aumentado os salários. Hoje cumpre o prometido com a entrega das bicicletas e da uniformização�?�.

entrega bicicleta agentes3

O Presidente da Câmara de Vereadores do Prado, Alfredo Gonthier de Almeida, o �??Alfredinho�??, citou várias ações realizadas pela atual administração do município, com reformas das unidades básicas de saúde, de escolas, de praças, a uniformização dos agentes e a entrega das bicicletas.

A Secretária de Meio Ambiente, Benedita de Jesus, e o vereador Paulo Monte, falaram da necessidade de unidade para que o município siga no caminho do desenvolvimento. �??Hoje é uma bicicleta. Amanhã poderá ser uma moto. E, num futuro, não muito distante, pode ser um carro para as equipes de saúde�?�.

entrega bicicleta agentes4

Os vereadores Felipe Tavares e Mário Júnior disseram que �??o trabalho de lutar pelas melhorias deve ser igual ao das formiguinhas, cutucando outros que apenas criticam. �? preciso reivindicar e lutar pelas necessidade do povo�?�.

Nesta primeira ação, foram entregues 45 (quarenta e cinco) bicicletas e uniformes para os agentes de saúde, que passam a visitar as residências padronizados visualmente. No município são pouco mais de 70 (setenta) os agentes de saúde. De acordo com a Secretária de Saúde, Bárbara Feitosa, �??aqueles que não receberam bicicletas é porque optaram pela ajuda de custo, para se deslocar em moto�?�, pontuou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reunião em São José discutiu estratégias para o aumento da Produtividade da mandioca no município de Alcobaça

A reunião aconteceu na última terça-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em São José, distrito de Alcobaça. O município foi dividido em 05 (cinco) núcleos territoriais para favorecer a participação do maior número possível de agricultores nas atividades. Núcleo...

Novos voos ligam Salvador a Teixeira de Freitas e Maceió

Dois novos voos ligando Salvador a Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, e a Maceió entraram em operação nesta segunda-feira (2). O lançamento das frequências da Azul Linhas Aéreas foi comemorado com um receptivo especial, no Aeroporto Internacional de Salvador, aos primeiros passageiros....

Ilhéus e 70 municípios ganham hospital de alta complexidade no sul da Bahia

Destino turístico e cenário de romances de Jorge Amado, o município de Ilhéus passa a ser conhecido também por abrigar uma das maiores e mais importantes unidades hospitalares do estado. Na tarde desta sexta-feira (15), o governador inaugurou o Hospital Regional Costa do Cacau,...