Prefeitura do Prado apresenta veículos adquiridos com recursos próprios

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

DSC 02177Na manhã desta quinta-feira, 7, a Prefeitura Municipal do Prado recebeu uma nova ambulância, zero km que foi adquirida com recursos próprios para a secretaria Municipal de saúde, e em ato simbólico a Prefeita Mayra Brito repassou para a Secretária de Saúde Bárbara Feitosa.

 

A Prefeitura de Prado conseguiu adquirir uma nova e moderna Ambulância e dois carros Fiat com recursos próprios destinados a comunidade e ao atendimento de pacientes da sede, e as outras ambulâncias existentes no município serão colocadas em localidades mais distantes do município, como Cumuruxatiba e Guarani.

De acordo com Mayra Brito os veiculos adquiridos já estão emplacados, e isso é resultado de um trabalho que vem sendo feito com seriedade e que nos próximos dias haverá anúncio de muitos mais projetos que irá beneficiar a população Pradense.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministério da Saúde antecipa R$ 104,6 milhões a municípios da Bahia afetados pelas chuvas

O recurso será utilizado no reforço da atuação das equipes de saúde, que estão na linha de frente de atendimento das famílias atingidas pelas fortes chuvas na Bahia. O Ministério da Saúde antecipou o repasse de R$ 104,6 milhões para a Atenção Primária, a porta...

Caravelas realizou mutirão noturno em Juerana

A ação ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 28, na Unidade Básica de Saúde Oscarlina Assis de Oliveira, em Juerana, distrito do município de Caravelas.A grande maioria dos homens, moradores de Juerana, trabalham durante o dia, o que dificulta o acesso deles à unidade...