Motociclistas e motoclubes comunicam retirada de apoio ao PradoMotoRock 2014

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Motociclistas e motoclubes que integram a União dos Motociclistas de Prado e Entidades Motociclísticas do Estado da Bahia emitiram comunicado destinado aos colegas motociclistas, motoclubes e outros entidades ligadas aos apaixonados por motos em todo o país. Na nota, comunicacam a retirada de apoio e participação no PradoMotoRock 2014, prevista para acontecer no próximo mês de fevereiro.

conflito no pradomotorock

No comunicado, alegam que “não foi possível identificar possibilidades de desenvolvimento de uma ação, capaz de viabilizar a manutenção de um Encontro Motociclístico, dentro dos padrões desejados por eles, no formato de em que era realizado de motociclista para motociclista”.

O tema causou muita polêmica. De várias partes do país, os motociclistas demonstraram preocupação com o racha entre os antigos e os novos organizadores do evento.

Otagildo Simões perguntou o que estava acontecendo, na dúvida se o evento aconteceria nos mesmos moldes dos anteriores. Chegou a sugerir, inclusive, que o problema gerador do racha fosse exposto. Outro motociclista, Emanuel Jose Vilela, disse que já tem pousada reservada e pergunta se deve manter a reserva. Outros três – Wildneia Rabello, Armando Kassardjian e Leandro Eugenio – também fizeram várias perguntas sobre o próximo evento.

O Presidente da Associação de Motociclistas do estado da Bahia (AMO/BA), Ruiter Franco, expressou lamentação com o ocorrido, ao passo que informou “a realização do PradoMotoRock não ter sido cancelada, apenas passando a ser realizada sob nova organização. Também destacou a retirada do apoio e do suporte dos motoclubes e motociclistas de Prado, assim como as entidades que sempre apoiaram o evento, terem se desligado da organização e do apoio”, destacou.

motociclistas saem do prado moto rock

O evento passa a ser realizado de empresários do ramo turístico para Motociclistas. Este ponto mais chamou atenção e foi alvo de críticas. Na contramão do comunicado, Wander Noronha, que representa a Associação de Pousadas, Restaurantes, Hotéis e Estabelecimentos Comerciantes Pradenses (APRHOPE), disse que o evento já está formatado e sendo organizado, com as mesmas características dos já realizados anteriormente. Ele ainda destacou que, em todas as edições, a presença da entidade que representa, foi decisiva para a história do evento.

O próximo evento vai mostrar quem está com a razão. O PradoMotoRock acontece entre os dias 05 e 09 de fevereiro de 2014. Realmente, um evento tão bonito, não tem espaço para problemas como este. �? tudo o que o público e os apaixonados pelas motos, menos quer ver. A expectativa é que, até a realização, tudo esteja em harmonia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Biquini Cavadão está confirmado para o Prado Moto Rock 2024

Biquini Cavadão vai se apresentar em Prado na sexta-feira, dia 08 de março, às 22h00. A atração está na programação do Prado Moto Rock 2024, um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil.Todos os anos, mais de 10 mil motociclistas participam do evento, atraindo...

Prefeitura de Prado divulga banda surpresa do Prado Moto Rock

A espera acabou. Tianastacia é a banda que vai se apresentar no próximo sábado (25), na Praça de Eventos, dentro da programação musical do Prado Moto Rock 2023. A atual formação da banda tem Antônio Júlio Nastácia (vocais e guitarra), Beto Nastácia (baixo e vocais),...

Prado Moto Rock 2019 só está começando, ainda tem uma semana inteira de festa

Foi só o primeiro dia e o público compareceu para a abertura do Prado Moto Rock 2019. Neste ano a festa foi prolongada de quatro para sete dias, sendo realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro. A Banda Carne de Pescoço tocou grandes...