Mãe tenta matar próprio filho depois de brigar com marido

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma atitude, no mínimo, revoltante aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Pereirão, em Itabela. Uma mãe tentou matar o próprio filho de um ano e três meses, dando arroz com veneno (chumbinho) para a criança comer.

Com fotos e informações de Girodenotícias

menino envenenado pela mae

De acordo com a dona de casa e mãe do bebê, Veronice Pereira de Jesus de 27 anos, o motivo que levou a dar veneno de rato ao filho, foi às brigas constante  com o companheiro, Antônio dos Santos, ela contou que ele bate muito nela, o que teria o deixado revoltada.

O menino foi levado para o Hospital Frei Ricardo onde foi submetido à procedimentos médicos. A Drª Elaine descobriu que a criança havia ingerido veneno. Ddesconfiada da atitude suspeita da mãe, a médica chamou a polícia. A mulher confessou o crime, após ser conduzida para a delegacia local.

material com restos do veneno

Em diligência na residência, a polícia encontrou duas vasilhas com resto de comida, misturada com o veneno (chumbinho). Os recipientes foram apreendidos e serão encaminhados para o Departamento da Polícia Técnica (DPT), em Porto Seguro.

Veronice Pereira de Jesus foi ouvida e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela contou que foi o companheiro e pai do menino, quem comprou o veneno. Também alegou o fato de, após as brigas, ele ameaçava envenenar todos da família. Diante dessas declarações segundo o policial Fabio Henrique, o pai também será ouvido.

Veronice é mãe de cinco filhos. Dois são do atual companheiro. O menino não corre risco de morte.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de policial rodoviário federal sofre tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. José Geraldo Sales (37 anos) foi encontrado caído dentro de um imóvel no bairro Várzea Alegre. Fransuel Rosário de Oliveira (29) foi preso por policiais da 43ª (Companhia Independente...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Prado

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Rua Ipê, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. Wermeson do Espírito Santo do Carmo (18 anos) foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Mesmo com ferimentos no rosto e na cabeça acabou...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...