Presidente da APRHOPE tem trabalho reconhecido na Câmara de Vereadores

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O trabalho de Wander Noronha, atual presidente da Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE), tem sido destaque à frente da instituição.

forum de turismo 2

Em grande parte, isto se deve à sua dedicação incondicional e pelo comprometimento com o projeto de sustentabilidade econômica, social e de buscar a valorização do turismo e o destaque do município do Prado entre outros destinos turísticos. Participante de feiras, simpósios e vários salões de turismo, o turismo local está, cada dia mais, sendo destaque.

abertura do 8 festival

Nesta quinta-feira, a APRHOPE iniciou oficialmente o 8º Festival Gastronômico, em solenidade ocorrida na Câmara de Vereadores do Prado. Nos bastidores e muito tempo antes, o trabalho de divulgação e de consolidação do projeto foi fundamental para tornar o evento um sucesso de público e de aprovação.

presidente da aprhope no projeto adolescente aprendiz

Isso se repete, com o trabalho de anos anteriores, quando Wander Noronha percorreu várias rádios à procura dos meios de comunicação para divulgar o festival. No âmbito regional e local convenceu dezenas de empresários na parceria de promover e realizar o evento. Jovens do Projeto Adolescente Aprendiz participam desta edição, como em outras realizadas no passado.

entrevista em radio

Desde que assumiu a entidade, Wander Noronha, que é turismólogo e também empresário do ramo de hotelaria, tem contribuído para o turismo numa grande escalada. Por conta disto, acumula função na Câmara de Turismo da Cosa das Baleias.

Pelo este trabalho, acabou parabenizado pela Vereadora Bruna Giorno (PCdoB), na última sessão, realizada na Câmara de Vereadores, no último dia 08 de outubro.

forum de turismo

Segundo Wander, “A inclusão destes jovens no contexto do turismo, que é uma das atividades econômicas mais importantes do município, deve ser mais valorizada, bem como ações junto à comunidade e a implantação de um Projeto Turístico para a cidade”, destacou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Conheça a mulher que se torna a primeira a assumir o comando de um presídio na Bahia

O nome dela é Joneuma Silva Neres, de 33 anos, nomeada no Diário Oficial do Estado da Bahia na edição de quinta-feira (14) como diretora do Conjunto Penal de Eunápolis. Joneuma assume o lugar do tenente-coronel PM Cleber Santos. Ela é a segunda mulher a...

Jovem de Teixeira de Freitas se forma em vendendo queijo assado nas praias de Guarapari

História de luta e perseverança de Andressa dos Santos Oliveira, uma jovem de 22 anos que está se formando em enfermagem, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Em 2018 iniciou o curso, desde então, pagou parte das mensalidades com dinheiro que ganhou...

Morreu o ministro considerado por muitos como o guardião do Supremo Tribunal Federal

Faleceu em 6 de outubro de 2023, aos 90 anos, aquele que foi considerado por grande parte dos juristas brasileiros o mais importante ministro da história do Supremo Tribunal Federal, José Carlos Moreira Alves. Nascido em Taubaté, em 1933, foi professor titular da Faculdade de...