No último domingo, dia 20, Teixeira de Freitas sediou o IV Campeonato Copa Puro Impacto de Jiu Jitsu. Entre os atletas estavam participantes de toda a região do extremo sul da Bahia. O município de Prado tinha a equipe do Projeto RAME Bahia MMA, que conseguiu manter metade dos competidores entre os premiados. 50% deles voltaram com medalhas para casa, trazendo 80% em ouro e 20% em prata.

DSC00995

Destaque para Nilton (ouro, faixa marrom), Bianca (ouro, faixa branca), Carlos Henrique (ouro, faixa branca), Aldérico (ouro, faixa branca) e Luiz Fernando (prata, faixa azul).  

Diante das conquistas alcançadas pela Equipe Rame, o Projeto está trabalhando duro em busca de novas conquistas. O próximo desafio já tem data e local. Será no dia 10 de Novembro em Ilhéus-Bahia, no II Campeonato Copa “Top Fighter”.

DSC01004

O trabalho de treinamento da Rame Bahia acontece na Academia Prado Fitness. A equipe lamenta a possibilidade de apresentar melhores resultados, mas a pequena participação de patrocinadores dificulta a realidade dos atletas. O apoio é sempre bem-vindo e contribui para manter crianças e jovens no caminho dos desafios e experiências do esporte.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com