Encontro reúne lideranças políticas em torno do nome de Otto Alencar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Mais de mil pessoas entre políticos e lideranças do Sul e Extremo Sul do Estado marcaram presença no I Encontro Municipal do Partido Social Democrático (PSD) realizado nesta quinta (10), em Teixeira de Freitas, a 826 quilômetros de Salvador. Os destaques ficaram por conta dos discursos que foram todos exaltando a candidatura do  vice-governador e presidente estadual da legenda, Dr. Otto Alencar, para governador do estado nas próximas eleições.

encontro psd em teixeira de freitas

O presidente do PSD não quis tocar no assunto sobre candidatura, destacou a importância do fortalecimento do grupo político que se preocupa com o Sul e Estremo Sul da Bahia. �??Nosso partido significa trabalho e todos são sérios, comprometidos e querendo o melhor para o estado�?�, afirma. Ele também lembrou que o país só vai mudar quando ocorrer as reformas política, tributária, fiscal e penal que são as principais bandeiras de luta do PSD.

timoteo reune liderancas politicas em teixeira de freitas

O deputado Timóteo Brito, emocionado agradeceu a presença de todos e lembrou da sua luta incansável pela desenvolvimento da região e da importância de ter  Otto como governador. �??Estamos buscando com o apoio do melhor gestor que a Bahia possui que é nosso grande amigo Dr. Otto, a construção de um anel viário para retirar o fluxo da BR 101 de dentro de Teixeira de Freitas, a iluminação de todo via dentro da cidade, para que os turistas e moradores possam também conhecer e apreciar a entrada da cidade a noite�?�, afirma.

povo no encontro do psd de teixeira de freitas

Timóteo também lembrou que o sonho da volta do funcionamento do aeroporto está perto, ele garantiu junto com o vice-governador que até dezembro o equipamento estará pronto para ser utilizado, ajudando no crescimento econômico e cultural do município.

Já o ex-prefeito, Robério, que estava acompanhado de sua esposa, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, falou da luta e do amor do deputado Timóteo, pela região. �??Timóteo significa trabalho para o povo do sul e extremo sul�?�.

liderancas do psd no encontro em teixeira de freitas

Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Alcobaça, Medeiros Neto, Caravelas, Porto Seguro, Maiquinique, Itamaraju, Arataca e Itarantim e os deputados Ronaldo Carletto e Edson Pimenta também fizeram parte da festa.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ/BA mantém decisão que reconhece Chico do Hotel novo presidente da Câmara

Mais uma derrota do grupo ligado ao Prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira, na disputa pela Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores. O Desembargador no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), Lidivaldo Reaiche Raimundo Brito, devolveu o Processo N.º 0022571-62.2014.8.05.0000 ao...

Candidatos eleitos em 2014 são diplomados em Salvador

O governador eleito na Bahia, Rui Costa, o seu vice, João Leão, além de 39 deputados federais e outros 63 deputados estaduais, foram empossados durante cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira, dia 15, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O diploma...

Mayra participa de encontro com governador eleito Rui Costa

O Governador eleito na Bahia, Rui Costa, neste sábado, dia 25, visitou as três principais cidades do extremo (Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas) para fortalecer a campanha eleitoral da candidata Dilma Rousseff, que disputa eleição presidencial neste domingo, dia 26. Foto: PortalSBN...