Detento do Facebook é liberado pela justiça e deixa a cadeia de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O famigerado detento da cadeia pública de Itamaraju, que passou a ser conhecido como o ‘preso do Facebook’, foi beneficiado por um alvará de soltura da justiça. Fabiano Ferreira Santos deixou a custódia da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.

Com fotos e informações do TeixeiraNews

fabiano facebook

As fotos de Fabiano, algumas íntimas, foram tiradas no interior de uma cela da prisão. Em tempos de internet, estas fotos foram postadas na rede social e se tornaram um dos assuntos mais comentados. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) chegou a emitir nota pública para explicar o caso.

A nota justificou que as imagens teriam sido postadas por uma mulher, companheira do detento. Além das fotos, no perfil de Fabiano, apareciam outros colegas de cela. Apesar da postagem das imagens supostamente ter sido feita por uma pessoa fora da prisão, o que acabou gerando polêmica foi o fato da entrada do equipamento fotográfico no interior das celas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Investigação ao concurso público será prorrogada

Encerrou nesta quarta-feira, dia 15, o prazo de 120 dias para a Comissão de Sindicância apurar supostas irregularidades no processo de seleção realizado no município do Prado, durante o mandato do ex-prefeito Jonga Amaral. O procedimento foi criado por meio do decreto municipal N.º...