Animal na pista causa acidente entre caminhões

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na madrugada este sábado, dia 26, dois caminhões se envolveram num acidente, na BR-101, altura do Km-802, proximidades da ponte do Rio do Ouro, em Itamaraju.

Por volta das 02h00 da manhã, um dos caminhões, ambos de propriedade da Granja Kerckhoff, bateu nos fundos do que seguia logo à frente. Os dois saíram de Salvador para Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo.

Com informações do TeixeiraNews

acidente caminhao em itamaraju

Segundo Ronilson Batista Barbosa, de 33 anos, que conduzia o caminhão da frente (modelo Volvo VM, placa ODA-4537, de Santa Maria de Jetibá/ES) disse qeu foi surpreendido por um um animal no meio da pista. Para evitar a colisão, ele acabou acionando fortemente os freios. Seu companheiro de viagem, que seguia logo atrás, Moacir Wagner, de 34 anos, não conseguiu controlar o caminhão (também modelo baú, de cor branca, placa OCZ-1729, emplacado na mesma cidade capixaba).

O ajudente, Eumário Wagner, que seguia no caminhão de trás, sofreu uma lesão na perna direita e escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros ainda no local, mas devido aos ferimentos, precisou transferir o paciente para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico.

Até a manhã deste sábado (26) o dono no animal que causou o acidente ainda não tinha sido encontrado. Nesse trecho são comuns animais às margens ou até mesmo no meio da BR-101, uma das rodovias federais mais movimentadas do país. O caso segue sendo investigado pelo delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...