Jovens de Prado são campeões em campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

 

A equipe do projeto social jovem samurai �??equipe coyote brazilian jiu-jitsu�?�, do município de Prado, esteve nos dias 21 e 22 de setembro, no Campeonato Brasileiro de Interclubes de Jiu-Jítsu. O evento acontece no ginásio da Associação Banco do Brasil, na Pampulha, em Belo Horizonte.

DSC 0042

Participaram atletas de todas as faixas e de várias idades, os 22 atletas do projeto jovem samurai fizeram bonito na capital nacional do jiu-jitsu, onze deles conquistaram medalhas, entre estas seis medalhas de ouro.

Para o Secretário de Turismo Calo Casarsa e o Diretor de Esporte Luciano Bolette, o Esporte no Município estar no caminho certo, “Existe muito talento em nossos jovens e a Prefeita Mayra não tem medido esforços para apoiar as iniciativas da comunidade”, concluiu o Carlo Casarsa.

DSC 0035

 

A Prefeita Mayra Brito ressaltou  que é gratificante ver adolescentes e jovens da comunidade envolvidos em práticas esportivas, �??Eles são o presente e futuro do nosso município, quando os jovens estão ocupando seu tempo com esporte, cultura e educação, a todos tende a caminhar bem, e ter um futuro próspero”, disse Mayra Brito.

Ao todo, mais de 1100 atletas de todo Brasil disputam o campeonato que paz parte do calendário oficial da Liga Brasileira de Jiu-Jítsu.

9905662634 8d89a25d21 c

O professor e técnico dos atletas, Daniel Coyote Souza, também participou do campeonato, lutando na categoria faixa preta.

“Vejo a satisfação nos olhos dos atletas e me sinto orgulhoso, o nosso objetivo foi cumprido�?� disse Coyote  �??Carrego no peito duas medalhas, Porque sou guloso” brincou.

1239682 587740044616555 521146414 n

E quem está na plateia também fica eufórico e ansioso, prova disto é o pai do atleta João Pedro, conhecido como “JP”  Jackson Mota que acompanhou e torceu pela vitória do filho �??Obrigado a todos pela força e torcida pelo João Pedro Paludy, agradeço ao mano Jerfferson Mota ao Daniel Souza e a todos que acreditaram no em JP�?� disse todo orgulhoso Jackson.

 

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

7º Enduro Costa das Baleias de Prado

O ronco dos motores e a adrenalina na superação de desafios na estrada e em trilhas é o principal combustível que alimenta a paixão dos competidores dos enduros de regularidades. A cidade do Prado vai sediar o evento que pontua os competidores do Campeonato Brasileiro...

A cidade de Alcobaça na rota do turismo da pesca esportiva

Este é o investimento de um grupo de pessoas que apostam na modalidade como atrativo de visitantes e turistas. A realização conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça. Neste sábado (13), vai acontecer o 3º Torneio de Pesca Esportiva ao Robalo,...

Começa etapa escolar dos Jogos Estudantis da Rede Pública

Começaram oficialmente, nesta quarta-feira (3) os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). O JERP, que está completando 10 anos, em 2019, é considerado um projeto estratégico pela Secretaria da Educação do Estado para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Neste ano, além...