Chiquinho Scarpa: enterro do Bentley terá coquetel e drinques

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Chiquinho Scarpa causou furor hoje na internet ao anunciar que enterraria seu Bentley V12 Turbo avaliado, segundo o próprio, �??em um valor entre 1,2 e 1,5 milhão de reais�?�. A ideia, afirma ele, surgiu após assistir a um documentário sobre faraós que também enterram suas riquezas.

chiquinho

Haverá velório? Vou mandar preparar um coquetel para convidados, com direito a uns drinques. Chamarei alguns amigos especiais para se despedirem do meu Bentley. Afinal, é uma coisa muito preciosa. A história causou mobilização na internet, mas não vou me arrepender.

Quem cavou a cova? Eu comecei a tirar a terra. Chamei depois o Ademir, que é jardineiro, e o Marcelo, outro funcionário, que está querendo perder a barriga. Eles finalizaram o trabalho.

Quantos carros lhe sobrarão? Aqui em São Paulo, dois carros grandes. Um Porsche Cayenne e uma Maserati. Está mais do que bom.

O senhor pretende ser enterrado onde quando morrer? No Cemitério de São Paulo, em Pinheiros. Bem longe do meu Bentley, que ficará no jardim da casa. Agora preciso desligar, porque vou entrar no túnel�?� (ligação cai)

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O Prazer é Todo Meu: Luana Piovani estrela campanha de nova marca de perfumaria feminina do Boticário

Após quatro anos de pesquisa, o Boticário identificou que o território de prazer feminino ainda é cercado por muitos tabus e decidiu se apropriar deste tema a fim de criar um ambiente acolhedor e livre de paradigmas para que as mulheres vivam todas as...

Delicias da Semana Santa: Bacalhau Especial

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. O período se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e termina com a ressurreição de Jesus,...