Beyoncé descansa em Trancoso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cantora Beyoncé, hospedada em Trancoso, no sul da Bahia, agitou a população local nesta terça-feira (17), quando resolveu deixar a residência onde está hospedada para passear pelas ruas da localidade. O encontro envolveu crianças de uma escola municipal da cidade, além de moradores e turistas, que passavam pela Praça do Quadrado, localizado no centro da cidade.

003�? beira-mar, a Casa San Marco foi decorada pelo arquiteto Sig Bergamin, com estrutura basicamente feita em madeira rústica. A propriedade tem dez suítes com ar-condicionado, sala de jantar com mesa para 12 pessoas e pode acomodar até 18 hóspedes, a cantora dispensou os empregados da casa, inclusive a cozinheira, e conta com o serviço da própria equipe que viaja com ela. Disfarçada, ela pedalou pela praia usando um boné para não ser facilmente reconhecida. �? noite, chegou a ir a uma balada, o Flyclub, na Praia dos Nativos, reservado exclusivamente para cantora durante todo o período da turnê.
A canotra está em Trancoso desde o início da turnê no país, onde alugou uma casa para ficar com a família durante a temporada no Brasil, informou a produção da artistaBeyoncé se apresenta no Brasil com a turnê “The Mrs. Carter Show�?� e conta com apoio da banda Suga Mama e coreografia de Frank Gatson. No repertório da turnês, ela canta sucessos como �??Run the Worlds (Girls)�?�, �??End of Time�?�, �??If I Were a Boy�?�, �??Diva�?�, �??Naughty Girl�?�, �??Love on Top�?�, �??Irreplaceable�?�, �??Crazy in Love�?�, �??Singles Ladies�?� e �??Halo�?�, dentre outros da carreira, que já vendeu mais de 118 milhões de discos e coleciona 17 prêmios Grammy.
Além do Rock in Rio, Beyoncé já se apresentou em Fortaleza, Belo Horizonte e São Paulo. Ela vai fechar esta turnê pelo país nesta terça-feira (17), em Brasília.
Beyoncé no Rock in Rio
A artista encerrou a noite de sexta-feira (13) no Palco Mundo do Rock in Rio com uma megaprodução pop de roteiro muito bem definido e irretocável. O espaço para improvisos foi quase inexistente durante a uma hora e meia de show, mas a cantora norte-americana, perto do final, fez uma homenagem surpresa ao Rio ao encarnar uma funkeira em cima do palco e citar um trecho de “Ah lelek lek lek lek lek”.
O espetáculo lançou mão de vídeos superproduzidos no telão, que dão clima de “clipe ao vivo” e muitas trocas de figurinos, todos ressaltando as poses e os movimento sensuais da cantora. �? parte da The Mrs. Carter Show World Tour – uma referência ao marido Shawn Carter, o rapper Jay-Z – iniciada oficialmente em abril na Sérvia e com bilheteria de dezenas de milhões de dólares até agora.
No mesmo dia de apresentação, Ivete Sangalo aproveitou seu maior sucesso recente, “Dançando”, para brincar com a cantora americana. Imitou as poses que Beyoncé faz com ajuda de ventiladores e até tentou repetir alguns passos de dança famosos por causa da mulher de Jay Z.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O Prazer é Todo Meu: Luana Piovani estrela campanha de nova marca de perfumaria feminina do Boticário

Após quatro anos de pesquisa, o Boticário identificou que o território de prazer feminino ainda é cercado por muitos tabus e decidiu se apropriar deste tema a fim de criar um ambiente acolhedor e livre de paradigmas para que as mulheres vivam todas as...

Delicias da Semana Santa: Bacalhau Especial

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. O período se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e termina com a ressurreição de Jesus,...