C&A é criticada por “exagerar” no Photoshop em campanha com Preta Gil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cantora Preta Gil é a nova garota-propaganda da linha plus size da C&A. A coleção intitulada Special For You trouxe modelos feitos para mulheres que vestem do manequim 46 ao 56. “Com muita renda, tachas, spikes e as cores da estação, a linha Special For You foi feita de acordo com o que é moda �?? só que em tamanhos maiores”, declarou Preta Gil.

noticia 78946

Entretanto, não foram apenas as roupas que chamaram atenção dos clientes da marca. Nas peças divulgadas nesta terça-feira (13) na fanpage da C&A, as fotos da cantora aparecem com erros claros de edição.

Os internautas apontaram a estranheza nos ombros da cantora e um possível “embranquecimento” de sua pele.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O Prazer é Todo Meu: Luana Piovani estrela campanha de nova marca de perfumaria feminina do Boticário

Após quatro anos de pesquisa, o Boticário identificou que o território de prazer feminino ainda é cercado por muitos tabus e decidiu se apropriar deste tema a fim de criar um ambiente acolhedor e livre de paradigmas para que as mulheres vivam todas as...

Delicias da Semana Santa: Bacalhau Especial

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. O período se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e termina com a ressurreição de Jesus,...