Prado: Programação do São Pedro 2013

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A prefeita Mayra Brito divulgou na manhã desta terça-feira, dia 25, a programação oficial dos festejos de São Pedro 2013. A festa acontece na Rua dos Aymorés, onde está instalada a Colônia de Pescadores e, historicamente, reune pescadores em comemoração à São Pedro.

programacao sao pedro 2013

A mesma estrutura de barracas e ornamentação do São João e apresentação de quadrilhas fazem parte da programação, com eventos entre os dias 28 e 30 deste mês de junho.

A novidade deste ano será o desfile de barcos à vela do projeto �??Vela Cumuru�?�, com sede em Cumuruxatiba. A apresentação está marcada para este sábado, dia 29, ao meio-dia.

�?s 15h acontece o desfile de barcos, com premiação para os primeiros colocados. Seguindo a tradição, o primeiro colocado ganha o direito de levar a imagem de �??São Pedro�?�, enquanto o segundo carrega a imagem de �??Nossa Senhora Aparecida�?� e o terceiro leva a imagem de �??Santo Antônio�?�.

Após o desfile, em procissão, fiéis seguem pelas principais avenidas de Prado. A festa de São Pedro é uma realização da Prefeitura de Prado, Secretaria de Turismo, no governo de Mayra Brito. A festa conta com o apoio da Bahia Tursa, Petrobrás, Itaipava e Fibria.

patrocinadores

Confira abaixo a programação completa:

Sexta-feira (25/6)
21h Estação do Forró
23h A2 e Cia
1h Chinela de Couro

Sábado (26/6)
12h Desfile do projeto �??Vela Cumuru�?�, de Cumuruxatiba.
15h Desfile barcos pescadores / premiação / procissão
21h Cói e Cocó
23h Daniel Show
1h Val Paraíba
3h Capim Canela

Domingo (27/6)
17h Quadrilha �??Dando a Volta por Cima�?�
21h Dj Clayton
23h Trio Xodó

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado confirma Ciel Rodrigues, Pablo e Thiago Aquino no São João 2023

As três atrações estão dentre muitas outras para festa que vai acontecer dentre os dias 16, 17 e 18 de junho. Festa com Pablo, Ciel Rodrigues e Thiago Aquino é certeza de grande público e animação. A realização é da Prefeitura de Prado, com apoio...

Três dias de festa no São Pedro de Alcobaça

Começou no sábado (29) e só acabou na madrugada de segunda pra terça-feira (02). Fogoso do Forró, Carro de Play Boy, Os Xerifes, Nildo Rocha, Mansão do Forró, Geração do Forró, Nino Show e Luizinho Rocha estão entre os nomes que se apresentaram no palco...

3º Festival Regional de Quadrilhas embalou a festa de São Pedro em Alcobaça

Os grupos de quadrilha garantiram um grande espetáculo para os frequentadores no segundo dia da festa de São Pedro. A competição aconteceu na tarde do último domingo (30), na praça do bairro São Pedro, em Alcobaça. O 3º Festival Regional de Quadrilhas Juninas contou com a...