Brisa do Jucuruçu é destaque na TV Sul Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Que a culinária baiana é admirada em todo mundo, isso não é nenhuma novidade. Da Muqueca de Peixe ao Camarão na Moranga; do filé de Budião à Penelada de Mariscos; do Acarajé ao Vatapá. Tudo que se fala da comida baiana é de dar água na boca.

brisa na tv sul bahia

Além das delícias citadas acima, um prato que está fazendo muito sucesso, especialmente em Prado, é a Panqueca Brisa do Jucuruçu. O prato servido com recheio e molho de camarão foi criado pelo casal Jeane Darque e Eujácio Muniz, que estão à frente do Restaurante Brisa do Jucuruçu, no beco das garrafas.

panqueca servida no brisa

O prato está fazendo tanto sucesso que foi apresentado recentemente para degustação de 45 chefes de cozinha no último Salão do Turismo, em Salvador.

Na última terça-feira (25/6), quem não resistiu ao encanto da comida foi a equipe da TV Sul Bahia, que esteve em Prado para montar uma matéria especial sobre o prato e mostrar como é preparada a tão comentada Panqueca Brisa do Jucuruçu.

captacao imagem preparo panqueca

O programa especial do quadro �??Sabor e Arte�?� irá ao ar nos próximos dias, mas, quem desejar experimentar o prato, terá que ir ao Beco das Garrafas, a partir das 18h. O prato é servido individualmente e muito delicioso, quando acompanhado de um bom vinho.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Grupo La Isla inaugura mais novo point em Prado

Acaba de ser inaugurada a mais nova pizzaria do Prado. A Docca Pizzaria está localizada no Espaço Porto do Turismo, mais conhecido como Cais do Resort La Isla, que está à beira do Rio Jucuruçu. A paisagem é um atrativo à parte, pra não...

Presidente da APRHOPE assume coordenação da Câmara de Turismo

Nesta terça-feira, 13, na sede da APRHOPE, em Prado, foi feita a transferência da documentação da Câmara de Turismo da Costa das Baleias (CTCB), para a atual diretoria da Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE), Wander Noronha, que já vinha...

Acompanhe final da Copa no Brisa do Jucuruçu

Um boa opção é acompanha a partida no Brisa do Jucuruçu, no Beco das Garrafas, em Prado. Assim como todo o Brasil estará ligado no jogo, você também pode aproveitar para desfrutar delícias. O Brasil inteiro sonhava em chegar à final da Copa...