BNB inaugura agência do CredAmigo em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) inaugurou na amanhã desta sexta-feira, dia 21, a agência do CrediAmigo da cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. A nova unidade de crédito inicia suas atividades na Avenida Dois de Julho, ao lado da Farmácia Braga, no centro.

inauguracao credamigo prado

A cerimônia de inauguração contou com a presença do gerente do BNB de Itamaraju, Ronaldo Paixão; da Prefeita do Prado, Mayra Brito; do vereador, Paulo Monte; do Coordenador do Sinebahia/Prado, Joédson Lacerda; de colaboradores do banco, de lideranças locais e microempresários, além de outras personalidades.

ronaldo paixao gerente bnb

O gerente do BNB de Itamaraju, Ronaldo Paixão, destacou que �??é preciso manter elo de ligação entre as ações da unidade de crédito, as associações, os microempresários e a administração do município, fomentando novas oportunidades de negócios e de sustentabilidade�?�.

mayra no credamigo prado

A prefeita Mayra Brito falou da importância em ferramentas, como o CredAmigo, para garantir novas oportunidades para a geração de trabalho, de renda e de sustentabilidade social. �??A abertura do CredAmigo era um pedido antigo da população do Prado que, nesta data, se torna realidade. Não podemos medir esforços para tornar possível tudo aquilo que melhore a vida do nosso povo�?�, pontuou.

SAIBA MAIS SOBRE O CREDAMIGO
A unidade de crédito é uma importante ferramenta que gera oportunidades para pequenos negócios, através do financiamento mais facilitado e mais barato, do que o empréstimo tradicional dos bancos.

[widgetkit id=18]

Para ser cliente do CrediAmigo, basta o microempresário juntar de três a cinco pessoas que tenham um pequeno negócio próximo ao seu e que sejam de confiança e precisem de dinheiro para comprar materiais necessários ao funcionamento de seus negócios.

O BNB é uma instituição bancária de que possui como principal acionista a União (governo federal brasileiro). �? um banco múltiplo com características de um banco de desenvolvimento e tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável da região Nordeste do Brasil através do apoio financeiro aos agentes produtivos regionais.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reunião em São José discutiu estratégias para o aumento da Produtividade da mandioca no município de Alcobaça

A reunião aconteceu na última terça-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em São José, distrito de Alcobaça. O município foi dividido em 05 (cinco) núcleos territoriais para favorecer a participação do maior número possível de agricultores nas atividades. Núcleo...

Novos voos ligam Salvador a Teixeira de Freitas e Maceió

Dois novos voos ligando Salvador a Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, e a Maceió entraram em operação nesta segunda-feira (2). O lançamento das frequências da Azul Linhas Aéreas foi comemorado com um receptivo especial, no Aeroporto Internacional de Salvador, aos primeiros passageiros....

Ilhéus e 70 municípios ganham hospital de alta complexidade no sul da Bahia

Destino turístico e cenário de romances de Jorge Amado, o município de Ilhéus passa a ser conhecido também por abrigar uma das maiores e mais importantes unidades hospitalares do estado. Na tarde desta sexta-feira (15), o governador inaugurou o Hospital Regional Costa do Cacau,...