Morre 11ª vítima do acidente com ônibus da Águia Branca

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Morreu na tarde da segunda-feira (20), em Teixeira de Freitas, a 11ª vítima do acidente que ocorreu na BR-101 na quarta-feira (15). Nove pessoas morreram no local, outra morreu no hospital. Mais 20 pessoas ficaram feridas.

Belmiro Debosteriana Bertoli, de 82 anos, estava internado no Hospital Sobrasa e morreu de parada cardiorrespiratória em decorrência de traumatismo. As informações foram confirmadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde o corpo foi levado e liberado. Não há informações sobre onde o corpo será enterrado.

casal de idosos vitimas aguia branca

A esposa, Maria Isabel Marques de Bertolli, 78 anos, também morreu na tragédia. seguia para a fazenda dos filhos, localizada na região do Palmares, em território do município do Prado.

Investigação: A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) feita na BR-101, local onde ocorreu o acidente apontou que a principal hipótese é de perda de atenção por parte do condutor do veículo. O veículo, da empresa Águia Branca, passou direto numa curva e caiu em uma área de matagal à beira da pista. Análise do tacógrafo apontam que o motorista trafegava a 80 km/h.

O veículo possui câmera, cujas imagens foram enviadas pela Águia Branca para uma empresa em São Paulo. Posteriormente, a gravação será entregue ao Departamento de Polícia Técnica.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...