Cumuruxatiba ganha um dia dedicado a todas as mães

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

DSC 0058Nesta quarta-feira, 07, a Prefeitura Municipal do Prado promoveu evento referente à comemoração do Dia das Mães, realizado em Cumuruxatiba, são ações, que fazem parte da Programação Itinerante da Ação do Dia das Mães, realizada por meio de ações da Secretaria de Desenvolvimento Social, na gestão de Jesseilton Almeida, o ‘Sessé’ e Secretaria Municipal de Saúde, na gestão de Barbara Feitosa.

{djmedia 5}

As moradoras de Cumuruxatiba aproveitaram cortes de cabelo, desenho de sobrancelhas, manicure e massagem. Ao som da Banda Márcio e Mauricio, a emoção tomou conta do público.

DSC 0103

Segundo Jesseilton Costa Almeida, o ‘Sessé’ (Secretário de Desenvolvimento social) que acompanhou de perto a realização dos serviços disse que a meta é levar oportunidades e serviços da Secretaria de Bem-Estar Social às várias partes deste município.

DSC 0099

 

�??Tudo foi feito com muito carinho para homenagear estas mães, que precisam de nossa atenção, com estes serviços pretendemos tornar a administração da Prefeita Mayra Brito ainda mais forte e cidadã”, concluiu o secretário.

DSC 0081

 

Muita gente se interessou pelo que estava sendo oferecido, houve sorteio de brindes para as mães presentes, muitas tiraram um tempinho para cuidar do visual. �??Já estava pensando mesmo em cortar o cabelo. Quero ele mais curto na frente e grande atrás. Vai ser um corte em V�?�, revelou  Bernadete Carvalho, conhecida como Dete.

DSC 0102

A secretaria municipal  de saúde também, montou um estande onde houve palestras das Equipes de Saúde, sobre Prevenções e Planejamento Familiar.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carreta do SAC Móvel vai levar serviços para facilitar a vida dos alcobacenses

Os atendimentos estão previstos para os dias 28 e 29 deste mês de março. A carreta do SAC Móvel vai ficar estacionada na Praça São Bernado, nas proximidades da Igreja Matriz, em Alcobaça. O caminhão oferece serviços para facilitar a vida do cidadão baiano, com...

Prefeitura de Prado adquire novas carteiras escolas para a rede municipal de ensino

Começaram a chegar as novas carteiras escolares para equipar as salas de aula da rede pública de ensino do município do Prado. As cadeiras foram entregues nesta quarta-feira (21). Segundo a Secretária de Educação, Iralúcia Sincorá da Paixão, o atraso ocorreu por conta do processo...

Próxima segunda-feira (30) tem audiência pública das contas do município do Prado

Cumprindo o dever legal de prestar contas, a Prefeitura de Prado convida a população de todo o município para participar da audiência pública de apresentação das receitas e gastos realizados durante o 1º Quadrimestre de 2016. A audiência está marcada para a próxima segunda-feira (30),...